𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼́𝑳𝑶 12

83 10 3
                                    

"Aǫᴜɪʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aǫᴜɪʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ"

𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐄 𝐃𝐔𝐌𝐎𝐍𝐓'𝐒 𝐏𝐎𝐕

Acordo com a luz mansa do sol que se adentrou no quarto por conta da fresta meio aberta da janela do quarto.Contra minha vontade,me levantei e fui até o banheiro para fazer minhas higienes,onde tomei um susto quando vi meu estado,eu ainda usava o vestido da noite anterior que estava completamente amassado,minha maquigem estava borrada e meu cabelo totalmente arrepiado,parecia que tinha saído de uma briga de rua e concerteza havia perdido.Dei um jeito no meu cabelo o amarrando em um coque,coloquei uma blusa regata preta,calças jeans de cintura baixa e meu all star vermelho.Quando terminei de me arrumar,saio do banheiro e vejo a figura de Selene que recém tinha acordado.Cruzo meus braços e me enconstei no batente da porta.

__Bom dia,margarida.Parece que teve uma boa noite ontem..__Provoco.

__Eu tive uma péssima noite,isso sim!meu corpo dói..__Ela reclamou,enquanto se espriguiçava com dificuldade.

__Ele te arregaçou?__Perguntei rindo,o que a fez se levantar em um salto.

__Perdeu o juízo,Bearice??Se o pai escuta???__Ela diz sem jeito,enquanto olhava dispistado para ver se ele ainda dormia.

__Calma!Eu só perguntei..__Falo levantando minhas mãos em rendição.__Fala sério,ontem eu vi vocês dois aos beijos.__Digo.

__Somente isso...__Ela diz enquanto amarrava seu cabelo.

__Selene,vocês estavam quase se engolindo,lógico que aconteceu algo depois.__Falo com sarcasmo.

__Desde de quando eu te dei essa liberdade toda?__Ela pergunta levemente indignada com os braços pousados na cintura.__Não que seja da sua conta,mas nós já transamos antes..__Ela diz em aberto me deixando complemante surpresa.

__COMO??COMO ASSIM?ME CONTA!!_Peço, totalmente curiosa.

Ela riu.

__Não vou falar sobre minha vida sexual com você..__Ela diz antes de entrar no banheiro.

ISSO NÃO É JUSTO.

[...]

_Aí,que dor de cabeça da porra..__Tom murmurou com a cabeça deitada sobre o balcão.

__Parece que algúem está de ressaca..__Provoco,enquanto organizava minhas partituras.__Sabia que uma comida bem gordurosa pode ajudar?

__Eu te odeio!__Ele resmunga.

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐒𝐈𝐃𝐄 -𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora