VOCES NAO PODEM CONTAR NADA!

215 8 9
                                    

EU JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM!
*Emma pov*

Acordei na minha cama, estranhei pois eu lembro não não dormi aqui... eu tinha dormido no ombro de Liam

Provavelmente ele me colocou em minha cama...

Ontem foi horrível, minha cabeça tá latejando por ter chorado ontem e no meio da briga eu bati a cabeça...

Mas enfim, desci para a cozinha

-Bom dia flor do dia! " disse james com a boca cheia de comida"

-James! Não fale enquanto come! Mas... bom dia!

-Bom dia Emminha querida do meu coração! Você tá melhor? " perguntou Six me abraçando"

-Bom dia! E eu estou bem melhor! " eu disse separando o abraço e me sentando na mesa"

Peguei uma panqueca e coloquei meu encima

Comi e eles ficaram quietos

Mas eles me explicaram que só tinha eu, Lily, Siriús e James na casa, já que eles foram no mercado aqui perto e sei lá mais oque

-Meninos, meu quarto agora! " falei saindo da mesa e subindo para meu quarto, eu ia explicar que eles não poderiam falar nado do que viram ontem"

Cheguei no quarto e Lily estava lá, eu a cumprimentei e pedi para ela ficar no quarto, logo os meninos chegaram totalmente confusos

-então... eu pedi para vcs virem aqui para pedir algo muito importante " falei"

-Vocês não podem contar nada! Nada oque vcs ouviram e viram ontem! " falei me sentando na poltrona do meu quarto"

Eles se entre olharam e concordaram

-Mas vamos falar da briga! Para eles ficaram de olha na bonita! "Disse Six"

-Não é pra falar nem da briga!

-Então como vai explicar seus machucados? Principalmente na mão! ( Autora: a Emma se machucou um pouco mas não muito) " perguntou jay"

-Ai tá tá, só a briga, mas não podem falar do Noah ok?e nem do garoto! " falei já me irritando"

-Nem pros meninos? " perguntou Six com aquele olhar de cachorro abandonado"

-Principalmente para os meninos! Não quero um piu! " falei"

-Ta tá! " disse eles em rendição"

-Certo Emma... mas ent o Noah é um lobisomem certo? " perguntou Lily delicadamente"

-Sim... mas ele nunca machucou ninguém! Eu e o Liam sempre cuidamos dele e acreditem ele nunca faria mal a vocês!Ele é bom! " expliquei"

Ela apenas concordou

-Emy... porque não falou nada? Claro o segredo é de seu irmãos, mas não precisava esconder " perguntou Siriús"

-É que... eu amo meu irmão, mas tava com medo de deixarem de ser meus amigos " falei baixando a cabeça"

-Emma! Nós NUNCA deixaríamos de ser seus amigos por isso! " falou James me abraçando"

E logo Lily e Siriús me abraçaram também

obrigada gente! Eu amo vcs! " eu disse separando o abraço"

Eles foram descer já que dei ideia de assistir um filme mas antes de James sair eu o segurei

-James... como você sabia?

-Oque? " perguntou ele

- Como você sabia que o Noah era um lobisomem antes mesmo da briga? " perguntei o olhando"

Ele suspira e diz:
- Na última lua cheia eu achei estranho você e o Noah terem saído sem muita explicação e eu ouvi você falando alto no andar de cima, então eu pedi para ir ao banheiro e segui vocês, vi você levando o Noah às pressas para aquela casa e vi ele se transformando, ele não me atacou porque provavelmente tava focado em você, eu vi você se machucar... eu ia ajudar mas vi você se escondendo e ele se virou para mim e eu fui para a casa novamente.... Então eu já sabia dele dês daquela noite... " disse ele recuperando o fôlego"

Eu o abracei

-Obrigada James... obrigada por tudo mesmo, você já sabia e não julgou e não saiu falando para os meninos... obrigada " falei e separei o abraço"

-Por favor... não agradeça, só fiz mais que a minha obrigação de amigo, não sair falando pra todos sobre o problema peludo de Noah!

Enfim, no descemos e assistimos um filme, comemos pipoca e tudo mais

Logo o pessoal voltou, e então assistimos filme juntos

Foi legal! E eu tô feliz que meus amigos não me julgaram nem ao Noah...

MAL FEITI FEITO!

 Oi oi gente!Como vcs estão?Espero que vem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente!
Como vcs estão?
Espero que vem!

Mais um capítulo concluído com sucesso!

Acabei não revisando o capítulo, mas se tiver erros pfv relevem

É isso! Muito obrigada pelos comentários fofos!
Pelos votos!

Amo vcs!

Beijos cerejinhas! Vejo vcs no próximo capítulo!

726 palavras neste capítulo!

O  Lupino  {Remus Lupin}Onde histórias criam vida. Descubra agora