✨EU JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM🪄
*Emma pov*Amanhã eu voltaria para Hogwarts, ja que finalmente tudo aquilo acabou, ja é hora do almoço e estamos fazendo oque mais gostamos (eu e o Noah, liam tá ali obrigado mesmo), almoço em família, ja fizemos o prato principal e agora estamos indo farrear a sobremesa
-Liam, voce pega os ingredientes e eu misturo tudo "disse pegando uma bacia e meu fue"
-Não! Eu quero fazer a receita "ele retrucou"
-não não e não, sempre que você faz algo a cozinha ou pega fogo ou explode "falei e ele fez cara de indignação"
-Eu nunca faria isso! "Disse irritado me irritando"
-É claro que sempre faz! No natal que meus amigos vieram aqui você conseguiu estragar o suco de pozinho! "Falei apenas a fatos"
-Meninos! Parem antes que eu expulse os dois da cozinha! "Noah disse irritado com a nossa irritação"
Quando Noah nos deu bronca eu e liam olhamos um para o outro e começamos a rir, mais rir, Noah mesmo não entendendo nada riu junto, tive que deixar liam me ajudar e resultado, liam EXPLODIU a cozinha, tivemos que pedir pizza
Mais tarde na quele dia os meninos disseram que tínhamos que conversar, fui me tremendo toda, será que fiz alguma merda? Se for bronca liam vai se ferrar junto cmg,eu conto todos os podres
-Aconteceu algo? "Perguntei e eles me encararam sérios, mas deram sorrisinhos culpado"
Me sentei de frente á eles, então começaram a falar
-Emma, nós sabemos do basilisco "Noah disse calmo"
Peraí... OQUE!? Eles sabiam do basilisco esse tempo todo e não me disseram nada!? Por que?
-Calma, vamos explicar "li disse antes que eu falasse algo"-Bom, eu o ouvi pela primeira vez quando tinha 12 "Noah disse"
-E eu com 11"liam complementou"
-Nós não te contamos pra te proteger, nós tínhamos medo do que poderia acontecer princesa, desculpe não dizer antes "liam explicou"
-Tudo bem eu acho, mas, porque eu o ouvi só agora? Sendo que vocês o ouviram antes?
-Por que, na quele dia, a mamãe nos fez uma proteção, com sua própria magia, se é que me entende, aquela magia é tão poderosa que nosso avô não nos encontrou até hoje, nem seu pai conseguiu te achar Emma, ninguém pode te rastrear, absolutamente ninguém, isso também vale para nós, porém o seu é mais forte, por causa dos poderes que você desenvolverá "Noah disse e antes que eu pudesse raciocinar liam diz"
-Nós também sabemos que fez magia, mesmo que não quisesse "liam disse segurando minha mão, acho que ele sabia como eu me sentia" nós não podemos te ajudar nisso... ninguém pode Emma, o poder só é passado para as meninas, eu e o Noah não os temos, mas sabia que estaremos aqui para você, a qualquer momento "liam falou e me abraçou"
Ok, São algumas coisas para raciocinar, mas ok, né
Eles me falaram sobre o basilisco, aparentemente ele não é perigoso para mim, eu, vou vê-lo novamente, porque eles me disseram do quanto minha mãe passava tempo com ele, já que o tom, meu pai, passava muito tempo lá, o basilisco ficava o tempo todo de olhos fechados, só para ficar perto de minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lupino {Remus Lupin}
RomanceEssa é a história de Emma Gilbert e Remus Lupin Remus acha que não pode ser amado,mas Emma vai fazê-lo mudar de ideia. Aonde Emma não tem medo de Remus,pois foi criada pelos seus irmãos e um deles é um lobisomem... {essa é a minha primeira fanfic...