Capítulo 7

144 23 9
                                    


_Você não confia em mim.













Cinco caiu em cima de Zero.

— Isso é o que eu chamo de entrada triunfal. — brincou a morena rindo debaixo dele.

O viajante não conseguiu deixar de sorrir ao escutar aquela frase, Art já tinha lhe dito aquela exata frase antes.

— Onde estavam? — Luther questiona ignorando a pequena brincadeira da irmã.

— Encarando minha própria morte, não recomendo. — respondeu o mais velho ajudando Artemis a se levantar. — Se machucou, μέλι?

Zero apenas revirou os olhos, sorrindo para o marido. Não importava quantos anos se passassem, Número Cinco nunca deixaria de se preocupar com a saúde física de Ártemis, com poderes de cura ou não.

— Δεν θα σταματήσεις ποτέ να ανησυχείς, έτσι δεν είναι, αγάπη μου?/ Você nunca vai deixar de se preocupar, não é mesmo, meu amor? — Art provocou, mas em seus olhos castanhos café o carinho por aquele gesto estava claro.

— Σαν να μην είσαι χειρότερος από μένα, μέλι./ Como se voce não fosse pior que eu, querida. — inconsciente das outras pessoas ao seu redor, Cinco segurou o rosto da esposa, seu polegar direito acariciando a cicatriz que ia da sobrancelha até o queixo, do lado direito, do rosto da esposa. — Θα σταματήσω να ανησυχώ όταν το κάνεις, γυναίκα./ Paro de me preocupar quando você o fizer, esposa.

Artemis se perdeu naquela carícia, era tão bom poder desfrutar daquele momento acordada, na vida real, era tão estranho como ela passou a vida toda sentindo falta daquele toque sem nunca tê lo experimentado antes, ambos apenas queriam viver naquele instante o máximo que pudesse, os olhos verdes nunca deixando os castanhos.

— Πολύ δίκαιο, σύζυγε./ Muito justo, esposo.

Os ignorando, Allison correu até a maleta caída ao lado do velho casal.

— Estava com a maleta? Estávamos procurando por isso!

Dando de ombros, o viajante olhou para a maleta. — Não precisa mais. É a última da face da Terra. Ou pelo menos era. — ele se abaixou para olhar — É esta torrada.

Zero apenas aproveitou o momento em que todos discutiam um com o outro para poder observar a Umbrella Academy, seus irmãos.

Por mais que ela tenha aceitado que todos aqueles sonhos eram de fato memórias, suas memórias, ainda era bem surreal para a mulher presa em corpo de garota absorver tudo aquilo, quando estavam todos ali, juntos, lidar com Klaus, Diego, ou Cinco, um de cada vez já havia sido uma experiência e tanto, interagir com todos ao mesmo tempo a estava deixando com um misto de receio e empolgação.

— Tagarelas, chega de papo, vamos fazer uma reunião em família. — Cinco falou, interrompendo a conversa de Luther e Diego.

Lila começou a se retornar, mas Dois a segurou pelo braço.

— Você fica.

— Ele tem razão, você é uma de nós. — Zero disse se aproximando dos dois.

Diego assentiu em concordância com a irmã, e Lila tentou esconder o pequeno sorriso que surgiu em seus lábios.

— Cadê o Klaus? — Cinco questionou ao notar a ausência de Número Quatro.

Luther deu de ombros, e Diego saiu do salão do hotel, dizendo u simples "já volto", ao ver Stanley.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Wheels On FireWhere stories live. Discover now