Parte 1

8 0 0
                                    

Montanha da Fênix - Arte do Donghua de Mo Dao Zu Shi

❀⊱┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄⊰❀

Wei WuXian se viu rendido e derrotado por quem o atacava na Montanha da Fênix.

A pessoa o beijava com agressividade, os lábios eram macios. Wei Wuxian também captou um cheiro familiar, mas aquela fragrância misturou-se ao da flor que estava em seu peito, sendo impossível identificá-la com exatidão. Wei WuXian começou a ter dificuldades para respirar e virou o rosto, mas a pessoa o pegou pelo queixo, beijando-o novamente. Era inescapável. Não demorou para que ele se sentisse fraco e tonto já que aqueles lábios se recusavam a parar e Wei WuXian só pôde continuar ali, esperando que a pessoa o soltasse.

De repente, ele sentiu uma leve mordida em seu lábio inferior. O beijo enfim cessara, mas a pessoa não se afastou.

Wei WuXian estava com a respiração pesada e se forçou a dizer, "Ah...Q-Quem... quem é você?"

Wei WuXian sentiu a mão que o segurava vacilar um pouco, sendo esta a abertura de que precisava. Juntando o que restava de suas forças ele se libertou, puxando a venda que cobria seus olhos.

A luz o feriu, fazendo com que tivesse que proteger o rosto com as mãos por um breve momento. O sol brilhava firme no céu e as árvores permitiam a entrada dos feixes amarelos, o que tornava a floresta algo bonito de se contemplar. Quando Wei WuXian enfim conseguiu perceber todo o ambiente e a figura do agressor seu corpo paralisou por inteiro.

Um homem!

De início Wei WuXian chegou a pensar que a pessoa que o atacara tentaria de tudo para fugir e se esconder, no entanto, o que viu foi alguém que estava de costas para ele, vestido dos pés a cabeça de branco. Era impossível não reconhecer aquelas roupas. Em sua cintura uma espada brilhante e extremamente familiar pendia, embainhada, os cabelos negros e a faixa da testa voavam com o vento e várias folhas caíam ao seu redor. Os dois ficaram por um bom tempo sem dizer palavra alguma, apenas os sons da mata e gritos longínquos de cultivadores na caçada ecoavam na floresta.

Wei WuXian estava em estado de choque, já que conhecia muito bem quem era aquela pessoa, mas ainda assim coçou os olhos, incrédulo. Foi quando aquele alguém começou a se afastar lentamente. Wei WuXian se recompôs e, por fim, chamou, "...Lan Zhan?"

Não houve resposta. Como poderia ser? Isso é algum sonho absurdo? Lan WangJi não o odiava? Ele sempre o reprimiu, sempre foi avesso a qualquer tipo de aproximação física e era conhecido por sua compostura e cavalheirismo. Porém, naquele momento, Lan WangJi o havia atacado! Lan WangJi foi capaz de cometer um ato tão ousado com outra pessoa! Lan WangJi o havia segurado, pressionado, e beijado sem qualquer pudor, sem qualquer aviso, sem qualquer restrição. Ele abriu a boca de Wei WuXian e invadiu, sugando como se estivesse com sede, tremendo com medo de ser revelado, cravando o desejo no seu corpo contra sua vontade.

Wei WuXian se levantou o mais rápido que pôde, apesar da fraqueza e tontura que o dominavam. Vendo que Lan WangJi ainda se afastava ele gritou, "Espera!"

Quando Lan WangJi parou, Wei WuXian já o segurava pelo braço.

A fala de Wei WuXian saiu pausada, no seu tom de voz era possível perceber o nervosismo, "Lan Zhan, espera.... por favor, o-olha para mim. Precisamos conversar sobre o que aconteceu agora a pouco... eu...."

Wei WuXian silenciou ao ver o rosto de Lan WangJi. Estava evidente o vermelho nos seus olhos claros, lágrimas escorriam pelo rosto de jade. Era o sério Lan WangJi de sempre, mas o tom rosado das orelhas o denunciava. Lan WangJi soltou seu braço e se sentou no gramado. Wei WuXian fez o mesmo, mas deu alguma distância, para que o outro se sentisse mais confortável.

O Beijo da FênixWhere stories live. Discover now