Parte 2

3 0 0
                                    

Gusu Lan - Arte do Donghua de Mo Dao Zu Shi

❀⊱┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄⊰❀

Aquelas palavras fizeram Bichen voar ainda mais depressa. Wei WuXian começou a se sentir preocupado. Uma grande distância sendo percorrida com tanta velocidade exigia muito poder espiritual. Mesmo sabendo que o Cultivo de Lan WangJi não era baixo, e que provavelmente já estava acostumado em viajar grandes percursos sobre Bichen, naquele momento a espada não levava apenas uma pessoa, então o poder espiritual estava sendo usado bem mais que o normal.

Os poderes espirituais de Wei WuXian eram inúteis, mas essa era uma conversa para mais tarde, pensou, Não é como se ele já não suspeitasse de algo. Fico surpreso que nem me interrogou sobre Suibian dessa vez.

Como esperado, Lan WangJi teve que reduzir a velocidade da espada, e isso significava que demorariam um pouco mais para chegar ao destino.

Era a hora do crepúsculo quando se aproximaram dos Recantos da Nuvem.

De forma cuidadosa, Lan WangJi voou pelo local de modo a não ser visto. Ele circundou o Jingshi, procurando por juniores ou cultivadores seniores. Só depois de se certificar que realmente não se deparariam com ninguém é que Lan WangJi pegou Wei WuXian pela cintura e o desceu da espada.

Assim que se trancou com Wei WuXian no Jingshi, Lan WangJi colocou Bichen sobre sua mesa de estudo. Ele se moveu para dentro do quarto, sem dizer uma palavra sequer.

Wei WuXian se sentiu irritado e foi para perto da janela se sentando em uma cadeira confortável. Talvez ele estivesse com expectativas altas demais de que algo fosse realmente acontecer... ou que eles iriam continuar de onde pararam. Não era esta a intenção de Lan WangJi?

Ele tentou admirar um pouco a paisagem, mas seu olhar logo se voltou para Lan WangJi, que estava ajoelhado para servir-se de um copo de água. O sol se punha no horizonte e a luz vermelha invadia o cômodo.

Impaciente, Wei WuXian se moveu na direção dele e tomou o copo de suas mãos, também bebendo um pouco de água. Ao terminar de beber, se sentou o mais próximo possível de Lan WangJi e tremeu a perna, olhando em outra direção.

Notando o comportamento ansioso vindo de Wei WuXian, Lan WangJi perguntou, "O que foi?"

Wei WuXian mordeu seu lábio inferior e depois praguejou, "Mas que droga Lan Zhan! Não vamos continuar o que estávamos fazendo? Eu achei que você iria me pegar assim que tivesse fechado a por-"

Lan WangJi o puxou ferozmente para si lhe dando um beijo apaixonado e urgente. Os lábios se chocavam um contra o outro sem qualquer pausa. A verdade é que eles não desejavam parar de forma alguma, sugando e se entrelaçando um no outro.

Com apenas uma das mãos, Lan WangJi envolveu a cintura de Wei WuXian e começou a arrastá-lo para a cama consigo. O desejo que queimava em seus corpos aumentava cada vez mais, como uma palha em chamas. Aquela cena parecia uma bagunça desesperadora. Tão bestial, tão primitivo.

Eles removeram as roupas um do outro enquanto andavam. Por debaixo delas o suor escorria e o quarto foi inundado por um cheiro depravado e masculino.

Quando Lan WangJi se deitou sobre o outro não havia mais o que esconder. Eles estavam excitados. Lan WangJi lambeu e mordiscou levemente o pescoço de Wei WuXian colocando-se entre suas pernas. Wei WuXian tocou as costas de Lan WangJi carinhosamente, nem se importando com todo o peso que o pressionava contra a cama.

Lan WangJi de repente olhou para o homem que estava arfando abaixo dele. Aquela pessoa por quem guardou uma amor "não correspondido" por tanto tempo. Era uma emoção que Lan Wangji não conseguia conter, seu coração queimava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Beijo da FênixWhere stories live. Discover now