O2 • Great night coming

3.5K 222 86
                                    

I say casually in the car
We were a fresh page on the desk
Filling in the blanks as we go
As if the street lights pointed in an arrowhead
~ cornelia street lyrics/ taylor Swift

MADELYN VASSEUR

— você irá jantar hoje das equipes, todo mundo estará lá — meu pai diz. Pega meu café e o dele que estava em cima da mesa, vou até ele e entrego seu café, com muito açúcar.

Seria bom ir para esse jantar, não é só importante para mim e sim para todos, e seria interessante estar nesse jantar, eu gosto de entretenimentos ainda mais quando assunto é Max e George.

— Eu só irei nesse jantar se a filha do Toto Wolff for — Ele revira os olhos. Meu pai não tem história boa com Wolff, já a filha dele é minha melhor amiga. O tanto que ela é importante não está escrito.

Dou um gole em meu café, olhando em seus olhos faço um bico e coloco a mão no coração de forma dramática.

— Vou falar para eles guardarem a vaga para ela, mas isso deveria ser função do pai dela — diz. Vejo sua cara de deboche, ele não está errado realmente isso quem tinha que fazer era o pai dela.

Dou pulos de felicidade e vou correndo para te abraçar, ainda com o café em minhas mãos sem derrubar, logo me afastar abro um sorriso de forma de agradecimento.

— quero vocês duas prontas daqui 1h sem atraso, vamos no carro juntos com os meninos — acesso com a cabeça me afastando dele.

[...]

— Você irá vir comigo sim, Kennedy — olho com um olhar de dúvida, bem difícil ele nunca negava esses convites, me aproximando dela sentando do sofá.

Estamos em uma cafeteria que fica de frente para os pit stop, esse lugar é agradável, tem quadros dos pilotos para todos os lados, as paredes são escuras um cinza com amarelo, os sofás e mesas junto com os balcões, Aqui pode acontecer tudo.

Dou um empurrão nela para me responder, de certa forma não saio sem ela quando tem eventos com os pilotos, talvez eu até saiba o porquê dela não querer ir nesse jantar.

— Vamos sentar próximos de quem, não quero nem chegar perto da equipe de meu pai ou muito menos do Hamilton e você sabe o porque — diz. Inclino minha cabeça para o lado, aproximo suco de limão de minha boca, faço uma careta para ela, mas entendo o porquê está tudo bem.

Kennedy e Lewis tiveram um relacionamento durável, e tiveram uma briga por conta dos ciúmes grandes nele, eles dois são um amor tipo de loucos.

Já dei muitos conselhos e ela decidiu cair fora porque consegui ver o quão aquilo estava afetando, tudo e todos.

Uma pessoa que ficou feliz com esse término foi Sainz, ele sempre teve uma queda por ela essa queda durou anos, ela também gostava dele mas eles nunca tiveram nada por medo.

— Acho que você deveria pegar outras pessoas, talvez você consiga esquecer ele — falou na brincadeira. Comecei a rir pelo o que acabei de dizer, se fosse eu do meu passado iria fazer ela voltar com ele, eu era muito manipulável.

Tomo mais um pouco do meu suco, que simplesmente é o melhor, nunca perde a graça — ÓTIMA IDEIA, vou pegar o Sainz e você o Charles — cuspi todo suco que estava em minha boca, ela arregalou os olhos, como se fosse uma coisa normal.

—  você deve estar louca  — falo quase gritando. Reviro os olhos e me viro de frente para novamente.

— Não estou louca, estou apenas falando um fato, sempre queria ficar com o Sainz e você com o Charles, estou mentindo — diz com um tom de deboche.

DOCE TENTAÇÃO || FÓRMULA 1 Where stories live. Discover now