Capítulo 1

1.5K 135 7
                                    

Na primavera do 24º ano do reinado de Yonghe na Grande Dinastia Zhou, a primavera estava clara e o sol estava quente.

  Mansão do Marquês Nanyang, Jardim das Peônias

  Tang Cheng olhou para a tigela de coisa escura em sua mão, com o nariz cheio do cheiro desagradável de remédio, e não fez nenhum movimento.

  Vendo que a quarta jovem estava imóvel, a empregada Huan sentiu-se um pouco inquieta e apressou-se a insistir com ela.

  "Senhorita, por favor, beba rápido. Este é o remédio que esse escravo lhe deu depois de muito esforço."

  Tang Cheng tinha acabado de chegar. Ela tinha acabado de assumir o controle do corpo que o dono original havia desistido. Havia um estranho ao lado dela. Ela não teve tempo de receber a memória do dono original. Tang Cheng não beberia aleatoriamente antes de ela entendeu a situação. Ela olhou para o homem ao lado dela que a incentivava a tomar remédio. Uma jovem com roupas verdes.

  "Você sai primeiro."

  Coral ficou atordoado por um momento, com os olhos cheios de espanto.

  "Perder......"

  "sair!"

  Tang Cheng não sabia quem era a mulher à sua frente, mas ouviu dizer que ela o chamou de senhorita e que devia ser uma criada, então Tang Cheng imediatamente a mandou embora.

  O rosto de Coral ficou azul e branco. Ela obviamente não esperava que ela, a empregada de maior confiança da jovem, fosse expulsa pela jovem. Ela mordeu o lábio e olhou para a tigela de porcelana azul e branca no jovem mão da senhora. Ela desejou poder derramar a mistura na boca da jovem, mas não o fez. Ouse, se você irritar a jovem, ela não terminará bem.

  A jovem não é alguém com quem se possa brincar. Olhando para o rosto ligeiramente taciturno da jovem, Coral baixou a cabeça de má vontade e recuou.

  Tang Cheng foi o único que restou na sala. Ela primeiro deu uma olhada na mobília da sala e descobriu que a sala estava cheia de móveis retrô de madeira. Era muito requintado e elegante, e não havia perigo nos arredores. Tang Cheng imediatamente fechou os olhos e as memórias do proprietário original também surgiram.

  Quinze minutos depois, Tang Cheng fundiu a memória do proprietário original e finalmente entendeu a era e a situação atuais. Ela deveria ter viajado para a antiga era feudal, onde a tecnologia lendária ainda não havia aparecido.

  Não existe uma tecnologia conveniente, mas todas as mulheres podem ter filhos e não existe o chamado valor de fertilidade.

  Os lindos olhos amendoados de Tang Cheng olharam para a mistura escura em sua mão em estado de choque. Pensando na escolha do proprietário original em sua memória e em sua atitude de matar a vidinha em sua barriga sem hesitação, um lampejo de raiva apareceu de repente em seu delicado e belo face.

  Ela caminhou até a janela sem hesitar e despejou a mistura em sua mão diretamente pela janela.

  Assim que a mistura foi servida, uma empregada em Tsing Yi entrou correndo. Ela viu a tigela de porcelana vazia na mão de Tang Cheng e seu rosto se encheu de desespero. Senhorita, a senhorita realmente bebeu a pílula abortiva.

  Maldito coral!

  Quando ela não estava prestando atenção, ele secretamente comprou pílulas abortivas para a jovem e deliberadamente a manteve afastada.

  "Senhorita, senhorita, você bebeu aquela tigela de remédio?"

  O rosto da empregada Pearl estava cheio de ansiedade enquanto ela queria confirmar, sua voz estava levemente ofegante e finas gotas de suor apareceram na ponta de seu nariz. Ela obviamente veio com pressa.

[MTL] Transmigrando para um artigo de renascimento, bucha de canhão grávidaWhere stories live. Discover now