Capítulo 2

786 129 2
                                    

 Uma Mansão Bo foi construída e Xue Han morava lá.

  A empregada Yao Hong relatou em voz baixa: "Senhorita, há notícias do coral na Mansão do Marquês de Nanyang de que a senhorita Tang Si repentinamente mudou de ideia sobre ficar com a criança e não tomou a pílula abortiva".

  Manter as crianças?

  Os olhos de Liu Jintong brilharam e havia um toque de sarcasmo em seus olhos. Era estranho que Tang Cheng, um tolo com uma ambição elevada, deixasse o filho de Wen Huaian para trás. Ela era a mulher que sempre quis ser o quarto príncipe.

  Como ela poderia estar disposta a se casar com o príncipe Wen?

  Na última vida, esse idiota Tang Cheng teve um pouco de azar. Depois de administrar a droga com sucesso, ele realizou seu desejo e entrou na mansão do quarto príncipe. Sob a proteção dos confidentes de Nanyang Hou, ele deu à luz vários filhos do quarto príncipe.

  O que é engraçado é que esse idiota acabou se torturando até a morte.

  Quando ela pensou que esse idiota Tang Cheng era protegido pelo Marquês Nanyang mesmo depois de se casar, e que seus filhos eram protegidos pelo Marquês Nanyang mesmo depois de sua morte, Liu Jintong odiou Deus por ser injusto.

  Por que a vida desse idiota Tang Cheng é tão boa? Ela é a filha mais velha da Mansão Anbo, ela é talentosa e bonita, mas é torturada na Mansão do Quarto Príncipe e tem que suportar o idiota Tang Cheng pisando em sua cabeça e sendo abusado verbalmente por ela.

  Nesta vida, ela arruinou o plano de drogas de Tang Cheng naquele banquete.

  No entanto, Tang Cheng teve muita sorte, ela deveria ter perdido sua inocência para um playboy lascivo, mas inesperadamente ela se tornou Wen Huai'an do Palácio Zhenguo.

  Wen Huaian é o único filho legítimo do duque Zhen.

  Nos primeiros anos, o duque de Zhen foi ferido ao salvar sua família, então ele teve apenas um filho e duas concubinas, Wen Huai'an. O príncipe Wen Huai'an era tão bonito quanto o jade, gentil e bem-educado, e ele era o melhor candidato a marido no coração de inúmeras damas nobres. A única coisa ruim era que Zhen Guo'an era. Quando a esposa do duque estava grávida, houve uma conspiração que fez com que o príncipe Wen nascesse com veneno fetal. Depois que ele se recuperou, vários médicos antigos do Hospital Imperial declararam que seria difícil para ele ter filhos no futuro.

  Pensando no ridículo que sofreu em sua vida anterior, Liu Jintong certamente não iria apenas assistir aquele idiota Tang Cheng dar à luz o herdeiro de Wen Huaian.

  Muito menos Tang Cheng, um idiota particularmente fértil, se casou com alguém do governo Zhenguo.

  Em sua última vida, ela nunca ouviu falar que Wen Huaian tinha um herdeiro até sua morte, e Liu Jintong não queria encontrar um bom marido para Tang Cheng por causa dela.

  Esta pequena empregada, Huanhuan, não conseguia nem lidar com pequenas coisas. Foi uma pena que a tigela de pílulas abortivas fortificadas, Tang Cheng teve muita sorte e ela escapou de outro desastre.

  Liu Jintong odiava o coral em seu coração por não fazer as coisas bem.

  "Yao Hong, mande alguém dizer a Hu Hu que se ela persuadir Tang Cheng a fazer um aborto ou fazê-la tomar sopa de esterilização, terei uma maneira de fazê-la cancelar seu status de escrava e se tornar uma esposa oficial." As sobrancelhas de Liu Jintong estavam frio, e havia uma expressão em seus olhos negros. Uma luz fraca apareceu.

  Com esta promessa pendente, o ambicioso coral certamente fará o seu melhor para resolver este problema.

  Se Tang Cheng não fosse a filha mais amada do Marquês Nanyang e fosse protegida por alguém, ela teria destruído Tang Cheng há muito tempo quando voltasse, então por que ela teria que subornar um pequeno coral para ajudá-la com as coisas?

[MTL] Transmigrando para um artigo de renascimento, bucha de canhão grávidaWhere stories live. Discover now