Capitulo 6: Saindo com ele

12 2 0
                                    


Olá, bem vindos a mais um capítulo dessa fic.

Estou tentando manter a frequência pra não deixar vcs sem cap.

É isso e boa leitura!

     .............................................

    A noite caia sobre Tokyo quando Kuroo decidiu checar a horas em seu celular.

    Saiu apressado do prédio em que trabalhava, sem tempo de cumprimentar os funcionários que desejavam “boa noite” para si. Logo, entrou em seu carro e deu partida no mesmo, dirigindo pelas ruas com uma pressa acima da esperada de um motorista atrasado.

    Kuroo já esperava pelo sermão seguido pelos tapas que receberia de Kenma por causa do atraso.Ele odiava esperar. As vezes, suspeitava que ele era o  Sasori de Naruto, inclusive esperava que um dia pudesse fantasiá-lo que nem o personagem. Riu com o pensamento que provavelmente Kenma iria odiar e isso renderiam uns 3 dias emburrado, no mínimo.

    Assim que estacionou seu carro na garagem, andou com pressa até o elevador e logo pressionou o quinto andar.Ocupou o fundo do objeto metálico, batendo seus pés inquietantemente sobre o chão.Quando o elevador parou e suas portas se abriram, Kuroo saiu que nem uma bala, correndo até o apartamento número 505.

    Se atrapalhou primeiramente para tirar as chaves do seu bolso, a deixando cair duas vezes de suas mãos, o que mostrava o quanto ele estava nervoso.

     Precisava se acalmar, afinal só iria sair com ele hoje.Não era um evento histórico.
    Na verdade, para si era, mas para Kenma duvidava que fosse.

     Depois de uns minutos respirando profundamente, buscando se acalmar, finalmente conseguiu entrar em casa, trancando a porta logo em seguida.

       -Kenma, cheguei- Disse esperando uma resposta mas, o apartamento se encontrava silencioso, como se ele não estivesse ali.Claro que sabia que Suga e Hinata haviam levado Kenma para sair, mas a essa hora ele já devia ter voltado.

     Decidiu procurá-lo antes de concluir as coisas.

     Kuroo procurou no quarto que Kenma usava de estúdio, mas ele estava vazio, sem sinal de vida.Partiu para o seu, mas também estava vazio.Ele parecia ter passado por lá porque a cama nem sequer estava arrumada, ele devia estar com preguiça por isso não arrumou.

     Partiu para a sala e acabou encontrando o protagonista de suas preocupações no sofá dormindo tranquilamente.Kenma dormia de maneira adorável causando borboletas no estômago de Kuroo por ele apenas existir.

    Teve que se controlar para não ter uma hemorragia nasal ali mesmo.

    A partir daquela cena concluiu que Kenma ficava fofo em qualquer roupa seja um blusa grande com uma cueca por baixo seja com a jardineira que ele usava.

    Uma ideia perversa se passou pela mente de Kuroo, que sorriu maquiavelicamente.

    Agarrou os tornozelos de Kenma, um em cada mão, e começou a chacoalhá lo lo para cima e para baixo com se estivesse tirando os pelos de gatos dos lençóis.

   O loiro acordou de supetão se assustando como estava sendo chacoalhado.

   Seus olhos se arregalaram para valer e ele não teve tempo para pensar numa reação a não ser mexer os pés para bater no seu suposto agressor.

   Quando Kuroo viu que ele já tinha acordado, desabou no chão de tanto rir da cara dele, parecia que tinha visto uma assombração.

   Os cabelos deles estavam todos desgrenhados e levemente arrepiados.As roupas que ele usava estavam todas bagunçadas e amassadas, fora a expressão dele que era a melhor.

eu não quero te esquecer de novo (HIATUS)Where stories live. Discover now