Capítulo 16°

35 4 0
                                    

AUTORA

Depois que todos entraram na sala, Carter entrou com Emma, mas antes de atravessar a porta ele olhou para ela e sussurrou em seu ouvido.

— Desculpa. — Emma não entendeu suas palavras, e nem mesmo o motivo delas, ela pensou que foi pela forma como ele tinha falado com ela.

Mas quando atravessou a porta, ela quase perdeu o último fôlego que tinha, e mais ou menos entendeu o pedido de desculpas.

Emma olhou o interior da sala, pareciam mais uma sala usada para reuniões, era ampla e bem confortável. Tinham seguranças do outro lado da sala, Emma notou que havia mais do que os quatro que estavam com eles, Emma notou que o ancião estava na frente de duas pessoas.

— Scott quem são estes? — o ancião perguntou apontando, para as duas pessoas que estavam sentadas amarradas.

— Eles são os White. — Scott respondeu olhando para o casal.

— White? — o ancião olhou para o casal a sua frente.

— Foram eles que traíram a máfia, anos atrás. — Lucas o ancião olhou para o casal como se lembrasse deles, mesmo tendo se passado 25 anos eles não tinham mudado muito.

Emma ficou curiosa para saber quem eram, por uma brecha entre os braços de Lucas e do segurança, ver o homem que estava sentado, Emma não acreditou quando o viu.

— Pai! — Emma acabou falando alto, fazendo com que Lucas olhasse para ela incrédulo.

— Pai? — Emma se calou, Lucas olhou na cara de Tiago e voltou a olhar Emma. — Esse desgraçado é seu pai? — Lucas estava transbordando de raiva.

— Emma? Emma fi... — Valentina não terminou de falar, porque um segurança que estava do lado dela tinha dado um tapa na cara dela.

— Você não tem permissão para falar ainda. — foi apenas o que o segurança disse.

Emma ficou incrédula ao ver aquilo, seu pai tinha abaixado a cabeça, Carter apertou um pouco a mão de Emma.

Emma não conseguiu falar, por causa da forma como Lucas a olhava, ele parecia queimar ela com os olhos. Ela olhou para os pais e sentiu os olhos arderem, ela tinha pensado neles mais cedo, pensando se eles a perdoariam por estar com Carter... Mas agora ela estava preocupada com eles.

Lucas olhou para Carter e depois para Scott.

— Como os acharam? — sua voz era pesada de raiva e ódio.

— Carter os achou. — Scott falou e apontou com a cabeça para ele.

— Como? — Carter tinha Lucas como um tio também, e o respeito era iminente.

— Eu os achei quando... — Carter puxou Emma para mais perto dele. — Fui fazer minhas pesquisas sobre Emma. — Lucas a olhou com os olhos fundos e sem vida.

— Pesquisar? Foi assim que você os achou?

— Foi. — Emma olhou Carter e pode ver que ele não estava mentindo. — Quando eu vi Emma, eu queria ela. Então fui procurar saber quem ela era, e descobri quem eram seus pais... — Carter olhou para o casal que os observavam calados. — Quando os vi, reconheci na hora. Contei a Scott sobre eles, mas não tínhamos agido ainda. Quando ele viajou disse que resolveria isso no dia do noivado.

— Por que não me contou Scott? — Lucas confrontou o sobrinho. — Devia ter me falado sobre eles?

— O Senhor ia ficar do mesmo jeito que está agora. — Scott falou calmo, ele era o Don e mesmo seu tio não poderia agir com desrespeito. — Sei como o Senhor é. Por esse motivo não contei antes.

Me Apaixonei Por um Mafioso Where stories live. Discover now