Capítulo 17°

45 4 0
                                    

AUTORA 

Eles ficaram no corredor por um tempo, depois voltaram para o salão, Kristen pegou água para Emma beber. Assim ela podia se acalmar, Carter se sentiu culpado pela morte dos pais dela, ele pensou o que poderia ter acontecido se ele não tivesse contado, sobre seus pais.

Carter não saiu do lado dela em nenhum momento, ele queria dividir essa dor, ele estava com sentimento de culpa. Ele começou a pensar... Será que ela vai me perdoar? Espero que ela não me deixe agora? E se ela não quiser mais morar comigo?

Carter estava se afundando em pensamentos, ele não queria ficar longe dela agora, eram quase 3 meses ao lado dela, ele já estava mais que acostumado. O medo de perdê-la agora veio com força, só de pensar que ela poderia decidir não estar mais com ele, fez Carter se segurar para não chorar.

— Está mais calma Emma? — Kristen perguntou passando a mão nas costas dela.

Emma estava soluçando, demorou um pouco até ela respirar fundo e responder.

— Vou ficar. — Emma secou as lágrimas que não queriam parar de escorrer. — Eu quero ir para casa. — Emma não conseguia segurar as lágrimas e voltou a chorar.

— Acho uma boa ideia. — Kristen concordou com ela. — Você precisa descansar um pouco. Vai te fazer bem. — Kristen olhou para Carter e ele entendeu o recado.

— Vem Emma, vamos para casa. — Emma estava sentada em uma cadeira e Carter a ajudou a se levantar. 

Carter a abraçou, colocando um braço na cintura dela, antes que eles saíssem Carter virou para falar com Kristen que também tinha se levantado.

— Você pode avisar Scott que fomos para casa? 

— Claro! Não se preocupe. Agora leve Emma para casa. — Carter concordou com a cabeça.

— Tchau Kristen. 

— Tchau Carter. 

Carter saiu com Emma e logo o carro estava ali, ele abriu a porta para ela. Emma entrou, e Carter fechou a porta e dando a volta entrando do outro lado.

Dentro do carro, Carter chegou mais perto de Emma que encostou a cabeça no ombro dele, Carter passou o braço por detrás dela, segurando sua cintura.

O caminho de volta foi silencioso, fora os pequenos gemidos que Emma soltava, por chorar sem que ninguém ouvisse... Algo que não deu certo, por que Carter percebeu que ela estava chorando.

Carter sentiu uma pontada no peito, pelos gemidos que Emma soltava, ele a trouxe mais para perto, tentando fazer ela se sentir mais acolhida.

Quando chegaram em casa, Carter entrou com ela mas não demorou para a bolinha de pelos aparecer, Lola começou a pular na perna da Emma, que se abaixou para pega-lá no colo, Lola pareceu sentir a dor dela e deitou a cabeça em seu peito.

Myth apareceu e viu o jeito que Emma estava, ela nem pode perguntar o que ouve, pois Carter, pediu para que ela ajudasse Emma a tomar um banho e trocar de roupa.

Myth ajudou Emma a subir para o quarto, Carter sentou no sofá e ficou pensando antes de subir e tentar conversar com ela. Meia hora depois, ele subiu e foi tomar um banho, aquele peso do dia sobre seus ombros, estava indo embora com a água quente.

Depois de trocado ele foi até o quarto de Emma, quando chegou na frente da porta ele viu que ela estava um pouco aberta, dando para ver o espelho dentro do quarto. O espelho estava em uma posição que dava para ver a cama de Emma, ele olhou pela brecha da porta e viu que Emma estava sentada na cama e Myth estava sentada ao seu lado com Lola nas pernas.

Me Apaixonei Por um Mafioso Where stories live. Discover now