capítulo 38.

1.8K 187 3
                                    

Você conversou bastante com o tenente, descobriram que tinham coisas em comum mas eram poucas, ele disse que você podia contar com ele para qualquer coisa relacionado ao trabalho, Simon avisou que teria uma missão para ir com Price e Gaz em poucos minutos, logo se separaram, suas opções eram: voltar para o dormitório, ir para o campo ou treinar mais um pouco. Excluindo duas e escolhendo voltar para seu aposento, você caminhou pensativa durante o percurso todo.

No momento, o melhor era atingir suas metas e fazer o máximo para que eles deixassem de te ver como uma ameaça, chegando no quarto você entrou e fechou a porta, sem nenhum escândalo. Apertando o botão do interruptor acendestes a luz central do cômodo, iluminando 50% do local. Seus olhos inspecionavam todo o quarto enquanto mais pensamentos invadiam sua cabeça, como você iria fazer isso? talvez começando a se livrar dos trabalhos sujos da Garza, depois estudando um pouco mais para saber em qual 'cargo' você se adapta mais, sua experiência com armamento era mínima o que não te ajudava muito, mesmo sabendo lidar com algumas não era suficiente. Abrindo o guarda-roupa, você levantou as peças de roupas perfeitamente dobradas que estavam guardadas ali, retirando uma pasta mediana que você tinha guardado com algumas informações. Você não queria guerra, não quer ficar contra a Valeria e fazer o que pedem para você fazer. Indo até a mesa pequena que ficava ali para uso de leituras e entre outras coisas, você puxou a cadeira e se sentou, abrindo a pasta e pegando os papéis que estavam dentro dela.

Informações da ficha da Garza.
Materiais que foram transportados por ela.
Crimes que ela cometeu.
Pessoas que a ajudaram.
Locais que ela se permanecia fixa em alguns momentos do ano, como Las Almas. No cartel.

Você tinha todos os dados precisos mas era muita coisa para ser exibida, pegando uma caneta simples você começou a grifar cada palavra importante. Sua mente vagou tão longe ao ponto de entrar na sala privada da base para pegar a ficha de cada um dos membros da força-tarefa, juntamente com os que fizeram missões juntos. Shadow Company também contava, como: Los Vaqueros e o pessoal da Farah. Você queria ser mais esperta que eles, queria estar um passo à frente, mas, seu foco agora era a Garza seus instintos pulsavam querendo que você afasta-se ela dessa situação.
Ser uma nova pessoa séria difícil, dês do momento em que você se alistou, sua conquista era ser tenente ou algo mais porém.. você ainda estava tão longe. Ghost iria demorar..? seu pensamento desviou para o loiro outra vez, era um pouco complicado tirá-lo dos seus pensamentos.

Se passaram algumas horas, decidindo descansar um pouco você guardou todos os papéis naquela pasta e a escondeu outra vez, suas mãos massageavam seu rosto na tentativa de afastar um pouco o sono para que você se banha-se e fica-se livre para dormir. No banheiro, seus movimentos foram rápidos, ao despir-se você entrou debaixo do chuveiro deixando a água gélida cair em sua pele, apenas o barulho da cascata dominava seus ouvidos naquele momento, sentindo seus fios sendo molhados fechastes os olhos lentamente. Minutos maravilhosos e relaxantes. Tratando-se de fazer tudo o que precisava, ao desligar o chuveiro e enrolando a toalha em seu corpo após seca-lo, você se permitiu ficar em frente ao espelho da pia.

Aquelas cicatrizes.. você queria cobri-las de volta, você tentou de tudo para ignorar mas era difícil, seus fios de cabelo que estavam molhados cobriram 20% das laterais do seu rosto. Era melhor voltar a esconder suas cicatrizes.. eles não sabem disfarçar nos olhares.. mesmo tentando, dava para perceber.

— malditos pendejos.. - seu comentário foi baixo, para si mesma.

Indo de volta para o quarto e ficando próxima do guarda-roupa, pegastes agasalhos frescos mas que te protegessem do frio suave daquele quarto, ao se vestir, secastes seu cabelo com a toalha e o deixou secando naturalmente enquanto arrumava o quarto para poder descansar. Deitando você cobriu seu corpo até seu abdômen, fechando os olhos devagar sentindo sua visão escurecer e seu corpo relaxar no colchão, com o desejo de descansar você finalmente adormeceu se livrando de todos os pensamentos que te pressionavam.

04:45 da manhã.

Você acordou gritando e assustada, seu coração estava disparado e sua respiração estava desregulada, seu corpo estava frio e suas mãos trêmulas. Um pesadelo. Seus olhos tremiam enquanto olhavam para a escuridão e deixavam as lágrimas rolarem pela sua bochecha, você torceu para que nenhum dos homens tivessem escutado seu grito, passando a mão do rosto para desmanchar a expressão desesperada você começou a se acalmar, não foi apenas um pesadelo qualquer, foi uma memória viva dos seus traumas. Sentando-se na cama você ficou cabisbaixa notando que havia perdido o sono, você tinha que levantar daqui duas horas e precisava estar disposta para treinar, mas, o pesadelo te afetou ao ponto de estragar o seu dia planejado. Mas você não queria que eles percebessem..

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Where stories live. Discover now