023

213 24 0
                                    

—Tô zerado! -Tony diz em relação a munição da arma e Olivia bufa —Vai, me dá um cartucho extra. -Ele pediu a Rhodes

—Eles não são universais Tony. -Rhodes argumentou enquanto Olivia olhava para frente

—Sei oque eu tô fazendo, eu fabrico essas coisas. Me dá! -Ele pediu

—Mas não vai servir pra essa arma. -Olivia colocou a mão na testa e suspirou enquanto os dois brigavam por munição

—Voce ainda tem cinco! -Tony disse por último —Olha eu vou fazer o seguinte. Guardem meu lugar. - Ele se levantou rapidamente e logo se abaixou mais uma vez.

—Oque viu? -Olivia perguntou pro pai enquanto tentava olhar também

—Nada, foi rápido demais. -Ele falouve a menina bufou mais uma vez batendo a mão na testa —Vou de novo.

Tony dessa vez se levantou e ficou mais alguns segundos olhando naquela direção. Olivia também se levantou e fez o mesmo que o pai. Os dois arquearam as sombrancelhas ao ver a cena mas logo se abaixaram mais uma vez.

—Três caras e uma garota. E estão todos armados. -Tony disse enquanto Olivia erguia os braços

Os três se levantaram e a menina se preparava para chamar a armadura ao lado do pai. Rhodes tinha a arma apontada para as pessoas e Tony apenas olhava

—Como eu queria uma armadura agora. -Rhodes disse e Olivia sorriu sinica

—Precisávamos de reforços, Né pai?-Olivia diz enquanto olhava as pessoas apontando a arma pra eles

Todos ali tinham arma na mão, mas também todos estavam meio alaranjados. Oque significava que além da arma eles tinham os poderes, Olivia suspirou fundo vendo aquilo.

—Adivinha? -Tony perguntou e Olivia finalmente estava com a armadura completa. Os três olharam pra cima enquanto uns pontos vinham em nossa direção

—Isso...Isso...-Rhodes diz confuso

—É. -Tony confirma convencido e Olivia solta um riso sincero

—São...São... -Rhodes mais uma vez não termina a frase ainda admirado com a visão

—São.-Agora Olivia quem fala sorrindo

Armaduras foram colocadas em volta do navio todas prontas pra lutar e Olivia sorriu com aquela cena. Logo a menina pediu para JARVIS o controle de algumas armaduras. A inteligência negou de primeira mas logo cedeu. A cena das armaduras paradas em um círculo. Era linda. Magnífica.

—Feliz Natal cara. -Tony disse q Rhodes que ainda estava sem palavras —JARVIS os alvos são as assinaturas de calor extremis. Desabilite com grandes danos.

Foi ouvido vários "sim senhor" e agora Olivia é Tony se entreolharam com um sorriso convencido.

—Tao esperando oque? É Natal. -Tony diz abrindo os braços e a menina levanta voo um pouco acima deles. —Entreguem os presentes.

Assim que Tony diz a última palavra as armaduras saem para lutar. Todos foram na direção dos extremis, Olivia preferiu não sair dali e apenas tentar proteger os dois homens. A menina controlava algumas armaduras e provavelmente o pai ainda não sabia disso.

—Foi assim que gatasram o tempo livre de vocês não foi?-Rhodes perguntou olhando para Tony enquanto Olivia jogava um cara longe

Alguns extremis ainda tentavam se aproximar dos três,  mas Olivia fazia de tudo para afastá-los. Tony e Rhodes também atiravam contra as pessoas mas era meio em vão.

—Todo mundo precisa de um hobby. -Tony respondeu

—E esse é o nosso. -Olivia completou rindo

Rhodes apenas deu risada, vendo as armaduras lutar. Tudo era muito chocante para ele, um monte de armaduras, lutando contra pessoas mutantes. Rhodes não acreditava que aquilo era possível mas, estava sendo.

—Coração Partido ajuda o Peixe Dourado. -Tony pediu indignado para as armaduras e Rhodes riu dos nomes

Uma grande explosão foi feita e Olivia arregalou os olhos com aquilo. Logo uma armadura pousou ali e Tony entrou na mesma.

—Bem na hora.

—É, foi incrível. Agora me dá um traje também. -Rhodes pediu abrindo os braços e Tony arqueou uma sombrancelha

—Ah, foi mal. Eles estão codificados pra mim e pra Olivia. -Ele respondeu e Rhodes bufou

—Como assim?

—-A gente te dá cobertura. -Olivia falou sorrindo enquanto ela e o pai levantavam voo dali

Olivia olhou para trás e viu uma armadura pousando perto de Rhodes, a menina sorriu com a fala do JARVIS mas logo saiu dali definitivamente.

—Boa noite Coronel, posso te dar uma carona? -JARVIS falou e o moreno revirou os olhos

—Engracadinho.

Olivia pulou em cima das costas de um extremis e ele resmungou alto desferindo um soco no rosto da menina.

—Vamos com calma. -Olivia disse atirando contra o homem que rapidamente foi longe

—Senhor localizei a Senhorita Potts. -JARVIS disse a Tony que rapidamente saiu dali

—Já não era sem tempo.

Olivia preferiu não seguir o pai, talvez esse seja o momento em que o mocinho salva a namorada. Não seria muito bom a filha no meio. Ela preferiu apenas controlar as armaduras e lutar contra alguns extremis.

—JARVIS vai me atualizando do que tá acontecendo entre os dois. -A menina pediu enquanto atirava contra eles

—Sim Senhorita. -JARVIS fez uma pausa enquanto Olivia se preparava para voar —Aldrich Killiam apareceu derrepente e está ameaçando o Senhor Stark.

Olivia arregalou os olhos indignada pela velocidade das informações mas rapidamente foi em direção a Tony.  A menina encontrou Aldrich por cima de seu corpo e o ameaçando ficar preso na armadura, sem muita demora Olivia se jogou em Killiam o fazendo sair de cima do pai e cair no chão.

—Eu achei que ia demorar mais pra mim entrar nessa luta. -A menina diz se levantando e atirando contra Aldrich —Mas eai? quer uma mãozinha? -Ela pergunta ao ver que o homem nao possuía o braço

Tony se levantou rapidamente e foi em direção à Pepper que parecia ter caído de um lugar alto. Ele saiu de sua armadura enquanto analisava o local. Rapidamente Aldrich foi em sua direção e os dois começaram a correr. Olivia se prontificou de tentar pegar Pepper que segurava em uma máquina prestes a cair. A menina suspirou fundo antes de levantar voo, quando se preparava para sair escutou alguns gritos de Tony.

Olivia apenas ignorou oque o pai dizia e foi na direção de Pepper. Tony também corria até la, mas provavelmente ele não chegaria a tempo sem seu traje. A menina se preparava para voar quando sem perceber foi atingida por um contener grande. Ela caiu no chão e mesmo com a armadura sentiu o gosto metálico de sangue em sua boca.

—LIV!-Tony gritou ao ver a filha no chão

Sem muita demora Olivia levantou se virando na direção de Aldrich e atirando contra o mesmo. Tony tinha que salvar Pepper e talvez se ela ganhasse um tempo ali, ela poderia ajudá-lo.

—Eu tô bem. -Olivia disse para o pai que apenas concordou com a cabeça —-Salva a Peppe, por enquanto eu dou um jeito nele. -A menina diz enquanto olhava na direção de Tony

—Presidente a salvo, estou deixando o local. -Rhodes disse pelo comunicador já com seu traje no corpo

—Bom trabalho. -Olivia e Tony dizem juntos

—Pronto senhor?-Eles escutaram Rhodes dizer e logo após alguns gritos do presidente

Somos 1k de leituras, obrigada de verdade, seus lindos🫶❤️



STARK IN DOUBLE DOSETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang