032

136 12 1
                                    

—Tá bonitão hein. -A menina comentou ao chegar perto do pai que usava o traje gigante que se comparava ao tamanho de Hulk

—Eu sempre to bonitão, Pirralha. -Tony disse sarcástico enquanto ficava em posição na frente de Hulk —Todos vocês fiquem longe. -Tony pediu as pessoas que estavam em volta

Hulk tinha feito um grande estrago  na cidade  e aquilo fez Olivia manter um semblante preocupado. Não só pela cidade mas também pelo homem verde, Olivia tinha sentido oque aquela mulher era capaz e não era nada legal.

Oque Wanda tinha feito com Banner pra ele agir desse jeito?

Olivia nao teve muito tempo para pensar pois viu Tony e Hulk entrarem em uma batalha. Se preparando para voar Olivia sentiu alguns dispositivos grudarem em seu corpo de forma brusca, ela arregalou os olhos vendo algo parecido com Veronica completa em si.

—Te apresento a Veronica 2.0, agora anda logo e vem me ajudar! -Tony pediu e Olivia concordou com um sorriso se aproximando de seu pai

—Você é um gênio!-Ela exclamou enquanto se aproximava de Bruce

—Tá me ouvindo? Aquela bruxinha tá mechendo com a sua mente, Você é mais forte do que ela, é mais esperto do que ela. Voce é Bruce Banne. -Tony tentou encorajar Bruce e acalmar o mesmo. —Tudo bem, não vou falar Bruce fracote!

Hulk se irritou e com força jogou um carro na direção de Tony. O Stark agarrou o carro antes de atingi-lo, mas hulk também se jogou contra o carro jogando Tony para longe.

Com um movimento rápido Olivia pulou para cima com o braço esticado, pronta para desferir um soco na cara do homem verde. Os dois começaram uma batalha, até Olivia ser arremessada para longe e sentir o corpo revestido se chocar com uma parede.

Com um resmungo de dor Olivia se levantou olhando ao redor e mais uma vez começou a voar indo na direção de Tony. Os dois lutavam ferozmente perto de um caminhão, Olivia pensou em não se meter na briga mas viu Hulk acertar o pai no braços com um ferro grande

—Aí, pelas costas! Golpe sujo, Banner! -Tony resmungou enquanto Bruce ainda estava em cima dele.

Olivia agora atirou na direção de Bruce com o propósito da sua armadura gigante fazendo Hulk se afastar e sair correndo no meio da multidão.

—Que droga!-A menina resmungou indo atrás de Bruce

Veronica ajudou Tony enquanto a menina perseguia Bruce no meio da multidão por alguns minutos.  Atirando mais uma vez contra Hulk, Olivia viu ele cair no chão desnorteado, ela se aproximou e segurou seus braços pelas costas enquanto Tony se aproximava.

—Agora, Pai!-Ela deu sinal chamando o homem enquanto Bruce se debatia

—Dorme, dorme, dorme, dorme. -Tony repetia a mesma palavra enquanto desferir vários socos na cara de Bruce

Hulk se soltou dos braços de Olivia e rapidamente deu um soco em seu rosto, a afastando dos dois. Tony não esperou muito e prendeu o braço dele, o puxando consigo enquanto levantava voo.

—Ok, vamos tirar ele da cidade. -Tony falou assim que as duas armaduras começaram a voar perto dos prédios

—Não Hulk, por aí não!-Olivia resmungou assim que Bruce se inclinava para o lado preso em Tony,  mudando a direção deles dois

Hulk se chocou contra os prédios se soltando de Tony. Olivia bufou enquanto os vidros eram quebrados, Tinham pessoas no prédio. Aquilo não era nada bom.

—Qual é Bruce, colabora comigo! -Tony pediu enquanto começava mais uma vez a lutar

Olivia se aproximando do prédio foi em direção às pessoas e olhou ao redor procurando algum ferido.

—Tá todo mundo bem?-A menina perguntou com um tom serio e preocupada

Alguns assentiram e outros não conseguiram responder provavelmente por causa do susto da luta. A menina suspirou fundo indo mais uma vez na direção de Tony e Bruce.

—Descendo!-Tony avisou jogando o elevador nas costas de Bruce

Ele cuspiu um dente e olhou para os dois com os olhos vermelhos. Olivia fez uma careta e olhou para o pai.

—Acho que ele tá si um pouquinho mais bravo -Olivia disse sarcástica e com a cara nada boa

—Desculpa aí -Ele pediu depois assim que viu o olhar de Bruce

Com um sorriso de canto Olivia se chocou contra Bruce batendo nele antes que o mesmo pudesse bater em Tony. Rapidamente Bruce devolveu com alguns socos na menina e os dois começaram a rolar entre a briga. Em algum momento Tony também entrou e agora estava os três se embolando no meio dos prédios em uma luta nada legal.

—Muitos danos! -Tony gritou para Olivia em relação a sua armadura

A da menina também estava assim, algumas coisas estranhas apareciam na frente de seus olhos indicando que a armadura não estava em uma situação muito boa. Aquilo era uma porra.

—Que caralho!-Olivia resmunga chutando Bruce com força

Os dois já estavam cansados, não estava sendo fácil lutar com Bruce. Olivia sentia um pouco de sangue cair em sua testa mesmo com a armadura. Suas costelas estavam doendo e sentia os braços já repuxarem por conta da dor. Tony provavelmente estava na mesma situação ou até pior.

—Será que dá tempo de comprar esse prédio?

—Se der, eu apoio!-Olivia gritou de volta olhando na mesma direção do pai que era o prédio em construção

Olivia lançou Bruce em cima da construção com toda a força que tinha, enquanto Tony se colocou no centro e
ainda lutando Tony desceu prédio abaixo com Hulk, enquanto ela desceu para baixo onde as pessoas estavam. A menina tentou ao máximo tentar tirar as pessoas de perto da construção, enquanto tudo desabava. Logo que afastou pessoas suficientes, teve certeza que estariam fodidos.

Soldados se aproximavam deles, soldados armados. Ela arregalou os olhos se aproximando de Tony e Hulk perto do que sobrou do prédio assim que os homens apontaram as armas na direção deles.

—Pai!-Olivia chamou olhando para o homem —Aquilo certamente é uma merda!

Hoje é meu aniversário e eu postei três capítulos seguidos pra vcsss

STARK IN DOUBLE DOSEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora