4

794 123 8
                                    

TAYLOR SWIFTTEXAS, 31 DE MARÇO

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

TAYLOR SWIFT
TEXAS, 31 DE MARÇO.

Não trocamos número, nem mensagens, apenas curtidas tolas no Instagram e notificações de aprecio silencioso, e por mais tolo que eu possa parecer eu esperei ansiosa por Texas e pra vê-la.

Mas no final ela não estava lá, bem o que eu esperava que ela largasse a vida pra me cantar novamente em Texas? Confie cegamente em a promessa infantil de uma garrafa de água, um flerte bêbado, apesar do peso da decepção o show tem que continuar.

Encerrei o show e dessa vez não deixei o Austin me arrasta pra festa alguma só quero um banho e uma boa noite de sono.

— Ei, loira!— Uma voz me grita do salão de entrada do meu hotel, viro e veja Sn Smith e toda sua gloria com uma jaqueta de couro de corrente.

— Achei que tenhamos marcado no show?— Falei assim que a morena parou na minha frente, tentando não parece feliz em saber que uma promessa bêbada ainda é uma promessa.

— Na verdade eu só promete comprar uma água.— Ela rebate com um sorrisinho arrogante.— E é bem difícil arranjar um ingresso de última hora pro show da indústria da música.

— Porque não me pediu?— Rebato indignada.

— Honestamente?— Ela pergunta parecendo um pouco tímida, concordo com a cabeça para mesma continuar.

— Achei que era só um flerte bêbado.— Ela responde.

— E porque veio.— Pergunto curiosa.

— Porque você é linda, sua voz é linda, se fosse pra levar um fora que seja pessoalmente que por sinal você é mais linda ainda.— Ela responde em um tom baixo me fazendo corar.

— Bem eu não vou te dar um fora.— Falo aproximando meu corpo dela e a mesma parece ficar tensa.

— Sendo assim reservei um restaurante pra gente.— Fala se afastando um pouco e estendendo a mão.

— E se eu tivesse dito não?— Pergunto pegando a mão da mesma.

— Foi por isso que reserve o restaurante senhorita Swift, se você negasse o encontro colaria meu pobre coração partido com uma comida deliciosa.— Ela explica o raciocínio enquanto me guiava até um carro preto, abre a porta do banco traseiro.

— Porfavor.— Pede segurando a porta pra mim, abro um pequeno sorriso, um ato tão simples sempre me agradou.

— Como foi o show? — Ela pergunta assim o fecha a porta.

— Espera como sabia o meu hotel ?— Pergunto confusa, tenha reservado com cuidado pra ninguém saber além da equipe e família.

— Perguntei ao seu irmão no instagram.— Ela responde dando de ombros. Não sei se mato o meu irmão por mandar o endereço do hotel ou mato ele por nem se dignar a me contar.

— É claro.

— Vamos me conte sobre o show, como estava a plateia?— Pergunta virando o corpo na minha direção.

— Foi incrível! Ainda é o começo da tuor mas os meus fãs parecem tão animados e tão ansiosos quanto eu, você precisa vê como eles criam teorias pra música surpresa.— Conto realmente feliz pela minha turnê, ela parece realmente interessada.

— Posso falar que dá plateia tudo o que sentir foi encanto, você estava incrível, principalmente de azul.— Sn disse com sorriso malicioso, podia sentir minhas bochechas esquentar, fazendo a mesma sorrir mais, infeliz.

— Chegamos, senhorita Smith.— O motorista avisa.

— Obrigada, George.— Ela agradeço com um sorriso fofo que o motorista devolve.

Sn faz questão de me ajudar a sair mesmo que não fosse necessário, entramos no restaurante e era um lugar com iluminação quente com móveis e decoração em madeira rica com poucas pessoas presentes e música ao vivo no canto.

Era aconchegante.

S/N SMITHTEXAS, 31 DE MARÇO

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

S/N SMITH
TEXAS, 31 DE MARÇO.

— Posso começar com alguma coisa?— Uma garçonete loira pergunta se dirigindo a minha pessoa, Taylor olha pra garçonete desconfiada.

— Preferência de vinho?— Pergunto a Taylor que pega o cardápio de olha por um momento.

— Prefiro o vinho branco.

— Doce ou seco.— Questiono olhando as opções.

— Doce.— Responde segurando o rosto na mão, apoiada no cotovelo, dou um pequeno sorriso com a pose.

— Um Louis Jadot Corton Charlemagne 1980, porfavor.— Peça.

—Sem problema, devo trazer a entrada?— A garçonete pergunta.

— Sim, porfavor.— Peço antes de me concentrar em Taylor.

Não pode evitar de olhar para o peito da Taylor ela estava usando joias muito bonitas. Ela tinha duas correntes de ouro empilhadas, uma bem mais curta que a outra, a camisa azul de botões um pouco folgada em seu corpo, mas ela estava linda.

— Sabe eu posso te dar uma foto de presente, dura mais.— Taylor fala me tirando dos meus pensamentos e me fazendo corar.— Então, como foi em Oxford?

— Você andou me perseguindo miss americana?— Pergunto com um pequeno sorriso.

— Eu só queria ter certeza de que você não é uma serial kiler? O básico.— Taylor afirma dando de ombros.

— O que descubriu?— Peço curiosa.

— Bem, você é filha única, metade brasileira e metade britânica, seu pai é o maior acionista do banco United Bank of Switzerland, tem um diploma de contabilidade e negócios.— Taylor para com a mão na boca pra pensar.

— E fui três vezes nomeada como a solteira mais cobiçada do Reino Unido.— Adiciono com um sorriso arrogante fazer Taylor revirar os olhos pra essa informação.

— Componente do Arctic monkeys, canta mais ao menos, prefiro a Alex, e tem uma fortuna de 3,55 bilhão de euro.— Taylor termina recostando na cadeira para que o garçom sirva o vinho.

— Alex ? Que insulto.— Murmuro bebendo um pouco do vinho.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Nov 25, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Perfect Night || Taylor swift.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin