Capítulo 01

47 7 46
                                    

— Os Elfos são realmente criaturas abomináveis! Long Xun, acredita que estão a propor uma aliança entre os nossos clãs? Eles acreditam mesmo que poderemos viver em harmonia? Tolos! Desprezíveis! Quem iria se doar de boa vontade para este matrimônio fadado ao fracasso iminente? Qual moça desafortunada será escolhida para tal destino lamentável?

— Não se fala em outra coisa desde que recebemos aquela carta, o que será que o líder Long vai decidir?

— Não se sintam ansiosos, já sabemos que lhe serão recusados. Quem iria querer fazer laços políticos com um clã tão arrogante? Todos sabemos que Elfos não são confiáveis.

Um grupo de Ninfos comentava em um pequeno pavilhão de bebidas, todos pareciam ansiosos e preocupados,  ainda assim, não conseguiam deixar de lado o preconceito enraizado em suas almas; Long Fang estava sentado em uma almofada no chão, observava silenciosamente a situação à sua volta, internamente ele não poderia deixar de amaldiçoar o clã dos Elfos, que desde a antiguidade causava problemas para o clã dos Ninfos.

Não o entenda mal, Long Fang é um jovem um tanto quanto bondoso, apesar de um passado complicado onde seus pais o desprezavam e todo seu clã parecia o odiar, ainda conseguiu manter seu coração em paz, mas isso não o fazia não odiar os Elfos, na verdade ele odeia tanto que todo sangue do seu corpo parece esquentar só de escutar falar sobre este assunto.

Long Fang sempre teve uma vida complicada, um temperamento um tanto quanto grosseiro e peculiar, e não consegue se expressar corretamente. Quando as crianças o vêem, elas correm porque sua face rígida e implacável lhes causa medo.

Ele respirou profundamente e deu um grande gole em seu licor, sentiu a bebida descer queimando por sua garganta e se sentiu um pouco menos ansioso em relação àquele assunto.
Apesar da conversa não ser com ele, ainda estava tão inquieto quanto todos os outros do clã dos Ninfos.

Long Fang deixou uma pedra de prata em cima da baixa mesinha, se levantou e se retirou em passos lentos, suas vestes folgadas lhe davam um ar um tanto quanto desleixado, deixando as ninfas comentando coisas ruins a seu respeito, sua reputação já estava pisoteada desde a sua infância, então de qualquer forma, ele realmente não se importava.

O jovem Ninfo tem boas habilidades em controlar os quatro elementos do seu clã, e é um dos únicos a ser capaz de fazer isso – (exceto pelo líder do clã) –  sendo os elementos água, terra, fogo e ar. No entanto, sua principal habilidade é com artes medicinais, é um devoto a salvar Ninfos doentes. Mesmo não sendo bem aceito, ainda assim se mantém convicto de seus valores, e sempre vai escolher salvar vidas, mesmo que a sua seja condenada em algum momento.

Pensando um pouco sobre os enfermos do clã, Long Fang percebeu que suas ervas medicinais já estavam acabando.
Ele teria que comprar novamente naquele lugar que tanto odiava, a floresta WeiXing¹. É um lugar detestável para o Ninfo, isso porque todas as espécies se uniam para comprar especiarias de todos os reinos e clãs, é um lugar um tanto quanto problemático, no entanto é estritamente proibido brigas ou confusões, todos se unem por um objetivo mútuo que é obter o que se deseja. Naquela floresta havia de tudo que se podia imaginar, desde ervas medicinais até a fragrância mais delicada de perfumes, comidas típicas de diversos clãs e até mesmo vestes com detalhes de ouro.
Um lugar belíssimo e muito frequentado, e a única razão pela qual Long Fang odeia aquele lugar é por receio de encontrar algum maldito Elfo.

Perdido em devaneios excessivos sobre os Elfos, Long Fang nem percebeu que já havia atravessado a ponte da saída de seu clã e já estava praticamente dentro da floresta, ele suspirou pesadamente ao ver várias tendas formadas, e nas bancas alguns vendedores ofereciam seus produtos, havia alguns charlatões induzindo pessoas tolas a comprar produtos duvidosos e também havia alguns compradores tentando abaixar o preço das especiarias.

Entre dois mundosWhere stories live. Discover now