FELIZ PARA PASSAR E TRISTE PARA SENTIR

280 17 25
                                    

Logo após a dia anterior que foi bem agitado por conta das fotos e do fã pergunte todos estão cansados e exaustos e logo os 3 popstars velvet, veneer e James decidem tirar uma folga.

Por enquanto veneer e James são colegas de quarto por 2 razões 1- velvet gosta da sua privacidade e não quer ser incomodada e 2- porque os 2 já são bem próximos e a presença de james deixa veneer feliz.

Nesse momento era de manhã e James havia acordado primeiro que veneer pois sua rotina era normalmente de acordar cedo, ele olha para veneer que está deitado usando uma camisa um pouco curta com um travesseiro entre as pernas.

Pensamento de james: nossa não achei que tava tão quente essa noite mas realmente tava quente.

*Veneer logo acorda olhando para james*

Veneer:*boceja* Bom dia james-fala sonolento-

James: bom dia veneer-se alonga-

Veneer: nossa eu tô muito cansado do dia anterior, eu não tô afim de sair da cama.

James: se quiser eu posso trazer um café da manhã para você.

Veneer: o que?? Não, não precisa, não precisa se incomodar com isso.

James: não se preucupa, e o mínimo que eu posso fazer por você me deixar dormir aqui.

Veneer: ohh, que fofo da sua parte, mas tem certeza? Eu acho que você é muito pequeno para conseguir pegar os itens.

James: não se preucupa, eu dou meu jeito.

Veneer: se é o que você quer. eu te devo essa

James: não se preucupa, você é meu melhor amigo e eu vou estar sempre a dispor.

Veneer: muito obrigado James- veneer se deitar para dar mais uma descansada-.

James vai para a cozinha fazer um café simples antes do café principal. James procura o café em pó para veneer, logo ele encontra no armário em cima mas ele não sabe como decer o café.

James: aí droga como eu vou pegar esse café?!

Logo ele vê uma sacola e tem uma ideia. Ele pega a sacola e sobe para o armário, ele posiciona a sacola na frente do café e ele empurra como se fosse cair no chão mãe envez disso ele cai na sacola e usando sua força ele segura  e vai decendo lentamente até chegar no balcão sem sujar nada.

James: uffa essa foi por pouco- Fala com o ar voltando-

Ele pega um pouco de café e logo a cafeteira começa a fazer um café quente. Logo crimp chega na cozinha vendo James fazer um café.

Crimp:*boceja* Bom dia james.

James: bom dia crimp, dormiu bem?

Crimp: já dormi melhor, mas porque está fazendo um café agora? nem tá na hora, alendo mais eu ia fazer o café da manhã agora.

James: o veneer está meio cansado de ontem então eu me ofereci para fazer um café para ele melhorar.

Crimp: é incrível pensar que você é o veneer estão tão amigos, eu nunca pensei que ele seria tão bom com alguém como um troll.

James: bom ele não é ruim ele apenas precisa de alguém que converse com ele já que a velvet não escuta ele -pega a caneca com o cafe- se quiser que ele te entenda, entenda ele.

James sai da cozinha levando o cafe para veneer e deixando crimp pensativa sobre suas palavras.

Logo james chega no quarto de veneer com Um pouco de dificuldade por estar carregando um café pesado mas consegue chegar com o cafe direito.

trolls 3 junto novamente, o terceiro integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora