DIFICULDADE DE SEGUIR COM O PLANO

231 12 15
                                    

Faltam menos de 19 dia para o show do topo irado e claro James começa a treinar diferente de velvet e veneer.

James treina no camarim onde está crimp treinando o uculele e Floyd vendo como James dança.

Floyd: uau você está ótimo para o show.

James: obrigado Floyd.

Crimp: sabe o que eles fazem com vocês é errado, ficar roubando o talento de vocês eles deviam fazer eles mesmos ao envez de ficar roubando.

Floyd: eu sei más a questão é que não dá para fugir pois se um de noz sair todos vão sofrer as consequências.

James: mas então era só todos fugirem.

Crimp: é uma ideia mas como monte irado é muito grande agente não ia se dar bem.

Floyd: é verdade, é difícil já estar preso nesse frasco agora imagina no meio da cidade.

James: a é verdade, então realmente não tem saída.

*neste momento velvet entra no camarim*

Velvet: oi James

James: a oi velvet, aconteceu alguma coisa?

Velvet: bom sabe que falta alguns dias para o show do dom irado nè?

James: emm sei, é tem algum problema?

Velvet: não é que sabe como você é o melhor dançarino dentre nós 3 eu pensei que se caso você pudesse fazer outros tipos de dança para nós ajudar na hora.

James: pera então você quer que eu que me esforçe mais para um show que vocês nem dão esforço?!

Velvet: exatamente.

Floyd: isso é injusto, porque vocês não fazem alguma coisa ao envez de por todo o trabalho no James!

Velvet: pois eu e meu irmão não sabemos nada e o James é o mais experiente e você é mais uma ajuda extra.

James: nem vem, o veneer já me disse que quando vocês eram pequenos vocês treinavam algumas danças e eu sei que ele era o mais esforçado!

Velvet: escuta! Aqueles Paços de Dança eram ridículos e o veneer é um idiota pra ser esforçado!!

James: eii não fala assim dele ele é um doce comparado a você! E parece que os ditados estão certos que "gêmeos podem ser iguais de aparência mas são diferentes de jeito"!

*Velvet começa a perder a paciência*
Velvet: bom se está tão ruim então porque não vai em bora?!

Crimp: é que você tinha dito que se ele fugisse-

Velvet: crimp, CALA ESSA SUA BOCA! e você! *aponta para james* Eu te aconselho o mesmo!

James: não Velvet o que você faz é errado nem eu, o Floyd é a crimp merecemos e nem mesmo seu irmão que diferente de você é muito melhor!! E eu to começando a ficar cansado dessa mentira de vocês!! E se acha que eu vou fazer esses passos de Dança, EU NÃO VOU NEM QUE ME MANDE!!

*Velvet bate na mesa assustando Floyd James e crimp*

Velvet: ESCUTA!-fala irritada- VOCÊ PODE ATE SER MAIS VELHO MAS É O MENOR DE NOS, E SE VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR O QUE QUISER VOCÊ TA ERRADO! VOCÊ É SO UM TROLL PEQUENO E BURRO E NUNCA VAI SER O HEROI DESSA HISTÓRIA! Você é que nem meu irmão um retardado! E se você não fizer esses Paços diga adeus ao Floyd e diga olá a frasco de diamante! Isso é um aviso!!

*Velvet sai do camarim irritada*

James acaba caindo sentado de medo, sente como se ele não tivesse forças para pensar ou reagir, a única coisa que ele faz é começar a chorar de desespero e medo

trolls 3 junto novamente, o terceiro integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora