Capítulo 10

116 23 13
                                    


Jones entrou na delegacia com sua arrogância e dirigiu-se para a sala do investigador walker. Examinou toda extensão da delegacia e viu todas as pessoas observando seus passos e sorriu com desdém. Quando fosse anunciado como delegado, mudaria todas as regras daquele lugar, de início colocaria stuart para babar seu ovo e mostraria para todos quem era o seu dono. Ele queria fazer o caos naquela delegacia, não se importava com absolutamente nada e isso jamais mudaria. Chegou já empurrando a porta de madeira e viu o investigador sentado mexendo em vários papéis, rapidamente o senhor walker se arrumou e levantou indo na direção de jones e apertando a mão em um gesto de cumprimento. Walker explicou tudo que estava acontecendo no departamento, falou dos novos oficiais e também entregou o caso da jovem assassinada nas costas do novo delegado.

- temos alguns peritos aqui em uma sala separada.- pegou o cigarro usado e jogou na mini lixeira, pretendia acender outro mas ainda era muito cedo. - a perita stuart está dedicada em trabalhar nesse caso, peço que o senhor tenha paciência com ela. As vezes ela tropeça e sai do caminho, mas acredito demais no potencial dela. Então desejo que você também... Delegado Jones sua sala será na área dos fundos perto do laboratório da perícia. Qualquer dúvida, pode me chamar ou consultar a perita stuart. Seja bem vindo!

Coraline pegou um fio de cabelo e colocou no plástico de evidências, Caroline anotava as informações ao seu lado. Ainda estava examinando as provas crucial do caso, e por ter sido liberada para percorrer mais do que duas linhas da folha. Estava determinada ir até o final com isso. Não pensava ou pretendia desistir daquela garota morta. Estava quase terminando quando do nada foi interrompida pelo seu destino trágico e cruel.

- Stuart o novo delegado está te esperando na sala 17 - Valentina entrou no laboratório soltando essa bomba no colo da coraline.- é recado do investigador walker.

Coraline olhou para caroline e estremeceu os ombros, não fazia sentido ir naquele momento falar com o delegado. Estava extremamente ocupada e já tinha todas as chaves na mão para abrir qualquer porta em seu caminho. E não queria um delegado novo se intrometendo em seus planos, já fora um saco convencer o investigador que ela era capaz e responsável para pegar o caso.

Saiu rapidamente do laboratório e seguiu para sala 17 que localizava na área deserta da delegacia. Quando atravessou o corredor de pouca iluminação, viu o número enorme na porta branca e sem segredos. Pensou que aquele ambiente poderia fazer parte de um verdadeiro filme de terror. Sentiu um leve calafrio e bateu na porta, ouviu seu pesadelo permitir sua entrada e jogou-se dentro da sala.

               Caleb
           James Jones
               Caleb
          James Jones
               Caleb
          James Jones

Percebeu que seus sonhos estavam dando respostas do seu futuro, pois sabia que jamais se livraria do seu pesadelo. Caleb na verdade era o delegado novo james Jones e deixando seus medos de lado encarou-o com seus olhos negros e sorriu de tristeza. Estava destinada ao fracasso e a morte, então a única solução para isso era se entregar completamente para o seu obsessor.

- você é James Jones - sentou na cadeira de frente para ele e com uma confiança desconhecida encarou com desprezo e nojo. Sabia que Jones odiava essa atitude, ele sempre gostava de ser idolatrado e vindo isso dela só faria despertar uma grande fúria em seu coração. - não precisava desse showzinho, se você queria atenção era mais fácil ir em um circo e não me colocar no meio.

- prefiro ver sua expressão.- acendeu o charuto e colocou nos lábios, coraline ficou tonta com aquele cheiro forte.- quase dois anos que não sinto seu olhar ou sua risada. Senti saudades coraline...- olhou fixamente para ela e sentiu vontade de beija-la ou possuí-la naquela mesa. Mas se conteve, não queria forçar as coisas. Tinha sua amada novamente e não poderia assusta-la ou teria que matar um certo bebezinho.

Amor cruel Where stories live. Discover now