Capítulo 21

136 11 1
                                    

- O QUÊ? - ela gritou, e dessa vez sua voz doce e suave não fez com que o ódio não parecesse existir em seus gritos - Você... Você...

- Sim, fui eu quem quase matou a sua mãe, Zoey, eu realmente sinto muito, olha, eu... Eu não sou mais um vampiro, eu sou um humano agora, agora eu posso sentir, Zoey! Eu estou arrependido, eu juro!!

- Mas isso não faz com que você nunca tenha matado ela!! - ela gritou ainda mais alto, lágrimas rolavam em seu rosto.

- Ela... Ela está viva, eu... Eu não matei ela, Zoey!! Não matei!!

- E você acha mesmo que ela vai sobreviver? VOCÊ A DEIXOU PRATICAMENTE SEM SANGUE ALGUM, LOGAN!!!!

- Me desculpe, Zoey, por favor, por favor... - comecei a chorar e soluçar, então levantei da cama para ficar de frente pra ela - Eu te amo, Zoey, me perdoe, por favor...

- E como eu posso acreditar em você, hein? Você não tem 16 anos, não é? Você realmente não come faz mais de 16 anos, não é mesmo, Logan? Se é que este é o seu nome.

- Eu tenho 1998 anos, eu não como há 1982 anos, meu nome é Logan Price, eu te amo de verdade e estou arrependido, por favor me perdoe!!!

- Você é um assassino frio e idiota!! Eu não confio em você, nunca mais olhe na minha cara ou chegue perto de mim, nunca mais!!! Ouviu?

- Eu...

- Você me ouviu, Logan?

- Ouvi...

- Então saia da minha frente... Aproveite e saia da minha vida.

Ela foi embora correndo, eu podia ouvir seu choro, eu podia ouvir o meu choro. Eu queria me matar naquele instante...

- Espera... É isso, é isso!! - sorri - Eu tive uma ideia! Eu vou dar um jeito, eu vou dar um jeito!! - enxuguei minhas lágrimas - Eu finalmente vou consertar tudo.

Saí da cama e fui correndo até o estacionamento do hospital, no caminho esbarrei em Jimmy, que estava com uma caixa de pizza na mão.

- Cara! Cuidado, é a sua comida! - ele avisou.

- Você vem comigo - puxei ele até meu carro.

Entramos no carro e fui para a casa da Zoey, quando cheguei lá vi que acertei, o carro dela estava entrando na garagem.

- Cara, o que está acontecendo? - Jimmy perguntou, com um pedaço de pizza na mão - Por que estamos na casa da Zoey e por que ela veio embora ao invés de ficar com você no hospital?

- Carter, me escuta - pedi - Lembra do que aconteceu com a mãe dela?

- Lembro, claro.

- Eu fiz aquilo.

- Você...

- Eu era um vampiro há dois meses atrás, até que uma bruxa apareceu e me lançou um feitiço que me transformou em humano até a lua vermelha seguinte, olhe pro céu.

Ele abriu a janela e olhou pra cima.

- A lua está vermelha - concluiu.

- Exato, eu tenho até hoje pra dar um beijo no meu amor verdadeiro e continuar sendo um humano, e a Zoey é meu amor verdadeiro, mas eu contei à ela o que eu era e ela está com raiva, não há mais esperanças pra mim, entende? Mas eu posso salvar a mãe dela, isso vai custar a minha vida, mas entre morrer e perder a Zoey... bem, morrer não dói tanto assim.

- Cara... eu quase perdi o meu melhor amigo hoje, e agora vou perder ele de verdade? - os olhos dele se encheram de lágrimas - Que droga de vida.

- Você não sabe o que está falando, tem sorte de ser assim, você é demais, cara. Agora fique aqui, ok? Eu já volto.

A Maldição da Lua VermelhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora