17°

18 2 0
                                    

>>>>>>>> Rio De Janeiro
>>>>>>>> Morro Da Águia Dourada
>>>>>>>> 20/09
>>>>>>>> 15:30Pm.
>>>>>>>> mafiosa narrando.

minha mãe tinha voltado pro morro ontem,e hoje ela iria vê a madrinha Ana, mais tarde tem o baile, vai subir cantor e tals.

Joana: vai subir agr também? - ela estava ficando aqui em casa.

mafiosa: sim, o fiel e a Lilica vão vim nos buscar aqui.

Joana: fiel?

mafiosa: o Thiago.

Joana: ah sim. - termino de por meu brinco , e um carro buzina em frente de casa, e saio vendo o fiel no carro junto com a Lilica.

fiel: o restante já tá lá.- ele fala enquanto entramos no carro, vai eu e a Lilica atrás, minha mãe no carona, e fiel no volante.

mafiosa: Jae. - encosto no vidro e fico vendo o morro, e o celular de falar com o padrinho toca. - fiel, vai um pouco mais rápido? - ele assente, e acelera.

tínhamos acabado de chegar na casa do fiel, e eu e ele sobe correndo pro quarto do fiel.

mafiosa: na linha padrinho. - falo atendendo, e o fiel fica na cama esperando.

o padrinho fala tudo que precisava, e eu respiro fundo, e passo a mão no rosto nervosa.

fiel: se tu ficar estressada e nervosa não mudar nada no bglh, tu tlgd né? - fala me olhando e eu reviro o olho.

mafiosa: que krlh, essa porra só me traz problemas, vsfd. - falo bufando, e indo pra porta.

fiel: acho melhor tu ficar aqui dentro até se acalmar, senão vai sair xingando todo mundo lá fora.

mafiosa: krlh como tu consegue manter a calma? tu tá ligado no problema que a gnt vai ter se isso for vdd?

fiel: krlh, a gnt ainda não sabe se é vdd ou não o proceder parceira!, se for vdd, vamo tá tudo fudido, e eu tlgd, mais não adianta ficar nervosa aí não, até eles não afirmarem nada, não sai por aí gritando não.

mafiosa: mais que krlh. - passo a mão no rosto nervosa e tentando me acalmar.

fiquei no quarto com o fiel umas meia hora, e depois nois saímos, tava mt boa nn, mais decidir sair logo, e fui até onde o povo tava.

Helô: tava aonde mafiosa?

mafiosa: na casa do krlh, credita? - fiel manda uma olhada, e eu já sabia que era pra fingir que nada aconteceu.- tava resolvendo uns ngc ali.

Joana: eu vou precisar te chamar de mafiosa?

mafiosa: quando tiver em público, concerteza, agr quando tiver só nois, pode me chamar de qualquer coisinha.

vejo o piloto chegando com a Amanda e com o Miguel, e ele já olha pra mim e pro fiel e chama pra conversar, falo com qm acabou de chegar e vou até ele.

piloto: já informaram vcs?

mafiosa: Galego comentou comigo e com o fiel.

fiel: mais ainda não sabemos se é crtz.

piloto: mais já é quase 100% confirmado.

mafiosa: vm tentar ficar dboa,  até eles passarem a certeza. - os dois concordam e vamos pra fora dnv.

Joana: então me digam como tá a vida de vcs meus filhos.

mafiosa: basicamente depois da morte do meu pai, eu passei a morar com a Ana, e ela sempre cuidou de mim, eu passei mais 5 anos aqui, e fui pra Rússia, depois voltem pra pegar a Maria Júlia, e o miau, passem por trinamento e tava esperando a idade certa pra assumir o trampo, tive minha idade, e virei a dona, meu padrinho galego foi preso logo depois.

piloto: depois que vcs me deixaram com os tios lá no morro,eu conheci o fiel, vinha direto pra cá, e quando não vinha, eu trampava dia e noite na boca, sempre assumindo várias responsas, papo de chegar em casa depois de três a quatro dias virados, os filhos do meu tio não gostavam de mim, mais nunca liguei, depois de anos, meu tio morre na invasão, e antes de morre me falou que eu que tinha que assumir o morro, no mesmo mês, eu assumi o morro, e hoje tô aqui.

Amanda: bom, o piloto e a Ana sempre cuidou de mim , desde que vc sumiu junto com meu pai, nunca pensei em mexer com nada de errado, tô terminando os estudos, e cursando medicina.

Maria Júlia: bom, depois que vc e o papai "morreram", a madu, fiel, a tia Ana, e a tia Cláudia (mãe do miau), cuidaram de mim, até que a mafiosa foi pra Rússia, passou um ano e meio longe de nois, depois voltou, e a tia Cláudia tinha morrido, então ela levou eu e o miau com ela pra Rússia, trabalho num ngc de agência e etc, e é isso.

Miguel: rpz, tenho oq falar não, meus irmãos eu conheci um tempo desses, eu era criado por um senhor, tô estudando e é isso.

Joana: então dos meus 5 filhos,dois foram pro crime..., infelizmente isso já era o destino de vcs dois, igual foi com o fiel..

Ana: nem me fale, eu considero a Maria Eduarda, Maria Júlia, Henrique, Daniel, Marcos, Amanda, e iasmim meus filhos, e tenho o fiel e a Lívia, a Maria Eduarda, Henrique, Daniel, Marcos, fiel e Lívia, entraram pro crime, vi 6 filhos meu entrando pra essa vida, e morro de medo até hoje de perder qualquer um deles. - todo mundo olha pra Ana, ela demore foi a "mãe" de todo mundo, quase todo mundo que estava nessa área agr, deve mt coisa pra Ana, sóq mta coisa msm, ela cuidou de cada um, como se fôssemos filhos dela.

Helô: então a Ana foi e ainda é, a mãe de quase todos aqui? .

fiel: mais ou menos isso aí.

Helô: rpz, ela criou a mafiosa mais conhecida nesse ramo, dois donos de um dos maiores morros, e os subs deles.- geral olha rindo.

dt; e todo nois somos muitos gratos a ela, por cada coisinha que ela ajudou a gnt. - ele fala e td mundo concorda.

Ana: assim vcs me fazem chorar.

mafiosa: chora não madrinha, cê tem é que rir, e ficar alegre.- falo e as meninas coloca um pagode no som.

O nosso lance- [M]Where stories live. Discover now