Batalha contra chefes

1.4K 157 18
                                    


"OK, podemos repassar o plano mais uma vez?" Bucky perguntou em seu comunicador. Ele e Natasha estavam perto da entrada dos fundos da Torre Fisk. Clint e Wanda estavam perto de uma entrada lateral. Steve, Thor e Loki estavam perto da entrada principal, escondidos pela magia de Loki. Tony, Rhodey, Sam e Visão estavam no telhado do prédio do outro lado da rua da Torre Fisk. Estacionada em frente ao prédio do outro lado da rua estava uma ambulância dos Vingadores disfarçada de caminhão normal. Sentados na parte de trás daquele baú, cercados por equipamentos médicos, estavam Bruce e o Dr. Cho.

Eles nem estavam na calada da noite - passava pouco das 14h e muitas pessoas caminhavam pelas ruas de Manhattan. Assim que Tony teve a ideia de invadir a Torre Fisk, todos os Vingadores imediatamente foram até lá. Eles não queriam que Peter fosse capturado nem por mais um minuto.

"Meu grupo entra primeiro para chamar a atenção para a frente do prédio", Steve respondeu a Bucky por meio de seu comunicador. "Os que podem voar entrarão pelas janelas e chamarão ainda mais a atenção, ao mesmo tempo que tentarão descobrir onde Peter pode estar. Então, quando a costa parece clara o suficiente, você e Nat entram pelos fundos, enquanto Clint e Wanda entram pela lateral. Ambos os grupos vão se esgueirar e tentar encontrar Peter."

"E se encontrarmos Peter?" Natasha perguntou.

"Proteja-o e avise-nos pelas comunicações. Então tire-o daqui ", disse Steve. "Leve-o para Bruce e Cho. Nem espere por nós, apenas vá embora."

"Não, espere por mim", a voz de Tony entrou no chat. "Preciso estar ao lado dele na ambulância. Não se preocupe, assim que você nos contar que o pegou, irei direto para Bruce e Cho. Encontro você lá.

"Parece bom", disse Steve. "Todo mundo entendeu isso?"

Um refrão retumbante de "Sim" e "Entendido, Capitão" ecoou durante todo o bate-papo.

"Tudo bem," Steve então tirou a mão do fone de ouvido e se virou para Thor e Loki. "Vamos."

Loki os revelou. Agora fora do esconderijo, eles invadiram as portas da Torre Fisk. Os seguranças imediatamente começaram a combatê-los. Steve viu um dos guardas pedir reforços em seu walkie-talkie. O plano deles estava funcionando bem até agora.

No alto, o som de vidro quebrando pôde ser ouvido enquanto Tony dirigia seu traje do Homem de Ferro direto por uma janela no 10º andar. Ele foi rapidamente seguido por Rhodey, enquanto Sam e Visão caíram em outro andar. Lá, eles encontraram mais guardas e rapidamente os incapacitaram. Eles seguiram pelo corredor, procurando pelas portas algum lugar onde Peter pudesse estar escondido. Parecia que eles estavam em algum andar de pesquisa científica porque, quando olhavam para cada sala, pessoas vestidas com roupas brancas de laboratório deixavam cair seus suprimentos e fugiam ao avistar um Vingador.

Tony, com o rosto vermelho de raiva por trás da máscara sem emoção do Homem de Ferro, conseguiu agarrar um desses cientistas. Ele o segurou com força. "Onde ele está?" Ele disse com os dentes cerrados, fervendo.

"Q-Quem?" O pobre cientista gaguejou.

"O garoto! Onde você está escondendo ele?!"

"E-eu não sei sobre nenhuma garoto-"

"Onde você está escondendo meu filho, droga?! "

O cientista desmaiou nos braços de Tony no momento em que Rhodey o puxou. "Tons! Você precisa se acalmar. Eu sei que você está com raiva – todos nós estamos – mas se você liberar essa raiva de forma descontrolada, você cometerá erros."

"Não posso evitar, Rhodey", disse Tony, mas sabia que Rhodey estava certo. Ele respirou fundo para tentar se acalmar. "Estou tão preocupado com ele."

"Eu sei. Não se preocupe, vamos encontrá-lo", disse Rhodey. "Guarde toda essa raiva incontrolável para quando inevitavelmente tivermos que lutar contra o próprio Fisk."

It's a Secret to EverybodyOnde histórias criam vida. Descubra agora