Gente mil perdões, eu jurava que tinha deixado o capítulo programado, mas parece que não, então aqui está, chegamos no capítulo final.
Espero que vocês tenham gostado dessa história tanto quanto eu, não esqueçam de me seguir para acompanhar as novas histórias (dessa vez vou deixar todos os capítulos programados para não me embolar de novo).
Beijinhos de luz para todos vocês .
.....
"Há algo que precisamos contar a vocês."
Tony e Peter ficaram em frente aos sofás da sala de estar. Sentados nos sofás estavam o resto dos Vingadores, todos olhando para eles. Alguns deles pareciam nervosos. Tony disse a eles que ele e Peter tinham um grande anúncio, mas eles não tinham ideia do que poderia ser.
Tony respirou fundo. "Reunimos todos vocês aqui hoje para dizer que Peter não é realmente meu filho. No entanto, também viemos dizer que, na verdade, ele é meu filho."
Os olhares nos rostos dos Vingadores ficaram ainda mais confusos.
Peter caiu na gargalhada ao lado de Tony. "Vocês foram enganados!"
A confusão dos Vingadores não saiu de seus rostos.
"Tony", Clint falou, "posso perguntar - da maneira mais educada possível - que porra é essa?"
Tony também começou a rir. "Para ser mais claro, no início deste verão, Peter realmente era apenas meu estagiário. Ele morava com sua tia May - que é de verdade sua tia - no Queens, e ele passou o verão aqui na Torre enquanto ela estava fora. Decidimos pregar uma peça em vocês depois que vocês estavam tão convencidos de que ele era meu filho secreto. Mas, na verdade, ele não é meu filho biológico. Toda a história que contamos a vocês era mentira para essa pegadinha. Na verdade, conheci Peter no ano passado, pouco antes da nossa pequena batalha em Berlim."
Todos os Vingadores olharam fixamente para Tony e Peter, até que Natasha finalmente falou - ou mais ainda, gritou a plenos pulmões.
" EU SABIA! "
Todos se viraram para olhar para ela. Ela se levantou do sofá e agora caminhava para o outro lado da sala, com os braços para cima, incrédula. "Eu SABIA ISSO! EU SABIA QUE ALGO ESTAVA ESTRANHO! EU LIGUEI OS PONTOS!"
Ela se virou e caminhou em direção aos sofás novamente. Peter estava quase preocupado que ela estivesse com raiva, mas quando ela se virou revelou um enorme sorriso no rosto. Ela apontou para Tony. " VOCÊ! Seu maldito mentiroso! Eu sabia que algo estava acontecendo e você mentiu na minha cara!" Ela estava rindo agora.
Tony sorriu de volta para ela e encolheu os ombros. "Desculpe, Nat, mas eu não poderia simplesmente desistir da pegadinha por você. Eu fui dedicado."
"Você com certeza foi", disse Bruce. "Você estava chamando Peter de 'filho' durante todo o tempo em que Peter foi sequestrado. Você não achou que talvez devesse ter abandonado a atuação até então?
"Bem, é isso", disse Tony. "Essa é a outra parte do nosso anúncio. Na verdade, Peter é meu filho, mas não biologicamente."
Os Vingadores voltaram a encarar Tony e Peter sem expressão.
"Tony, pare de confundi-los", disse Rhodey – que já sabia da pegadinha. "Apenas diga a eles diretamente."
"Mas brincar com eles é muito divertido, Rhodey-bear", Tony sorriu para ele. "Tudo bem, ok, eu vou. Então, Peter não é biologicamente meu filho, mas nós, uh... nos tornamos bastante próximos. Então..." ele estendeu as mãos, "Estou adotando-o!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's a Secret to Everybody
Fanfic"Tenho filhos," Clint disse. "Eu reconheço o comportamento de pai quando o vejo." Tony piscou várias vezes consecutivas, processando a informação. "Com licença?" "Tony," disse Steve agora, "há quanto tempo você tem um filho? E como é que nunca soube...