🧸50🐩

286 40 4
                                    

Eita eita vamos lá pra mais um capítulo?

Boa leitura💜

🐩🧸

Uma grande lua cheia pairava no alto do céu noturno, refletida nas águas límpidas. Sob o luar, a água do mar batia na costa e as pequenas ondas produziam fios de espuma branca, que salpicavam a areia fofa da praia, formando uma imagem natural extremamente pacifica. Porém, o cenário de lazer e conforto da ilha está prestes a mudar devido à realização de um evento de grande porte depois de amanhã.

"Heh...heh.......não posso...não
posso...não posso mesmo."

Neste momento, num quarto com a vista mar mais bonita da ilha, um jovem caiu no enorme meio da cama, ele ofegava e seu corpo subia e descia e seu corpo estava ainda mais manchado de suor e água de amor. Um homem alto montou no garoto, seu peito largo subindo e descendo enquanto ele respirava pesadamente demorou muito até que tudo voltasse à calma.

"Não está tudo bem?" Pakin perguntou, levantando o cabelo suado. A pessoa deitada fracamente na cama com o rosto corado assentiu rapidamente:

"Não... não tenho forças para me levantar." Graph não achou que fosse porque ele tinha pouca força física, mas porque a outra parte tinha muita força fisica. Se você quiser perguntar a eles desde quando eles estão na sala? Posso te falar a verdade, desde o momento em que Graph pisou na ilha, antes que ele tivesse tempo de cumprimentar Panachai ou mesmo de dar uma olhada, o dono da ilha puxou-o para dentro da sala até que é isso que ele vê agora, Tão cansado que não tenho forças.

O grandalhão olhou para baixo,
estendeu a mão para afastar os cabelos que grudavam na testa do jovem e cobriam seu rosto, moveu o corpo para sentar na beira da cama, tirou o cigarro
e acendeu.

"Você gostou do presente que recebeu?"

"Gostei... gostei muito." O homem
deitado calmamente na cama acenou com a cabeça algumas vezes e quis apoiar o corpo e sentar-se juntos, mas para ser honesto, todo o seu corpo estava dolorido agora, e suas pernas estavam doloridas de agora a pouco. Ele estava tão fraco por causa das convulsões que não conseguia se mover. O jovem não teve escolha a não ser levantar a cabeça e olhar para o rosto grosso como uma faca, e não pôde deixar de sentir seu rosto esquentar.

A pele do irmão Pakin ficou visivelmente mais bronzeada depois de alguns dias sem vê-lo. A pessoa à sua frente estava apoiada no travesseiro sem cobrir o corpo com uma colcha. Seu corpo forte com músculos fortes era claramente visivel, brilhando com o suor preso a ele. Seu cabelo suado estava puxado para trás para revelar seu corpo.

A pessoa sentado  fechou os olhos sem ousar olhar novamente. O jovem não pôde deixar de pensar que o encanto da outra parte era tão grande que enchia toda a sala. Há também aquelas palavras que ficam em meus ouvidos e fazem meu coração tremer horrivelmente. Ele não sabia se as palavras do P Pakin vinham do coração, mas ainda assim foi o suficiente para fazer a criança tremer de alegria e estar disposta a fazer qualquer coisa pela outra pessoa. Mesmo que estivesse cansado, ele ainda estaria disposto a acompanhar.

Mesmo se você disser que tenho ouvidos macios, não vou me importar.

Este é o momento que o menino ansiava a vida toda... Essa pessoa concordou que o menino entrou em sua vida.

Não só concorda, mas também é uma existência especial que faz com que a criança que têm tentado desesperadamente capturá-lo estejam dispostas a abandonar toda a sua teimosia e teimosia, bem como toda a
sua arrogância e dignidade. O jovem mexeu o corpo e se inclinou, colocou as mãos nas coxas, enterrou o rosto, fechou os olhos e disse com suavidade e
firmeza:

EXPERIMENTE-ME (LIVRO 2)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang