𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏

407 37 61
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏

Liam nunca foi um adolescente muito sociável, seus melhores amigos eram Mason, Corey e Stiles, mas isso porque eram amigos de infância. Na escola Liam sempre foi o garoto tímido que não conversa com ninguém e é muito bom nas matérias, mas não era um garoto excluído. Ele mesmo não gostava de estar em grupos. Ele achava aquilo ridículo, sem sentido, um tremendo clichê de filmes adolescentes.

Scott e Allison eram o casal dos sonhos, faziam tudo juntos, e sempre estavam bem, foram feitos um pro outro. Eles andavam com Isaac e Malia, que não eram um casal, muito pelo contrário, eles viviam se provocando.

Malia era a garota mais encrenqueira da escola, vivia se metendo em confusão, e estava sempre carregando Kira para suas bagunças. Kira era mais certinha, mas por ser muito amiga de Malia, vivia acobertando ela.

Lydia era a amiga de todo mundo, ela sempre foi muito carismática e extrovertida, seu único problema era que ela namorava Jackson, um playboy que adorava dar uma de valentão, junto com seu melhor amigo Brett, que sempre perseguiu Liam.

Hayden tinha entrado na escola há alguns dias, então não tinha um grupo específico de amigos, mas assim como Lydia, ela conversava com todo mundo, só que diferente de Lydia, ela tinha uma personalidade muito forte.

Seu posto de aluna nova não durou muito tempo, com a chegada de um novo aluno, Theo Raeken. Ele havia sido transferido de sua antiga escola por mau comportamento, ele sempre foi muito briguento e de gênero difícil, ele perdeu seus pais em um acidente de carro, acidente esse que a polícia acha que foi armado.

Liam se esforçou ao máximo para não cruzar com Theo, por mais que Liam tivesse um bom físico para uma possível briga, ele não queria arrumar confusão, ele nunca foi disso, mas às vezes ele se sentia desconfortável com o tanto que aquele garoto o encarava durante as aulas.

— Ele já foi? — Liam perguntou tentando se esconder atrás de seu armário.

— Sim, ele já foi. — Mason respondeu, fazendo Liam suspirar de alívio.

Mason sempre ajudava Liam a se esconder quando Theo estava por perto, o garoto realmente tinha um histórico de encrenqueiro, e estava encarando Liam demais nessa semana.

— Qual o problema daquele cara? — Liam perguntou um pouco ofegante, ele havia prendido até a respiração para não ser notado.

— Eu não sei, mas ele é sinistro. — Mason comentava voltando a olhar para o lugar que Theo estava antes de sair.

— Eu não entendo por que ele fica me encarando, eu nunca fiz nada pra ele. — Liam disse fechando a porta de seu armário.

— Vai ver ele tá apaixonadinho por você, Liam. — Mason brincou fazendo Liam o encarar sério.

— Para de ficar zombando, se ele me pegasse eu poderia ter morrido. — Liam reclamou com um tom de exagero.

— Não duvido, eu ouvi dizer que ele derrubou três caras na semana passada. — Mason dizia enquanto tentava encenar uma luta.

— Isso não tá ajudando. — Liam respondeu.

— Por que você não vai lá e pergunta pra ele? — Mason sugeriu.

— Sim, daí ele acha que eu tô enfrentando ele, e eu levo uma surra, é uma ideia muito boa Mason, parabéns! — Liam zombou batendo palmas.

— Você nunca vai saber se não tentar. — Mason respondeu agora olhando aos arredores. — Eu marquei de almoçar com Corey, vamos fazer um ano de namoro, quero comemorar com ele.

𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙃𝙐𝙈𝘼𝙉𝙎 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤 & 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦Where stories live. Discover now