𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟗

149 16 42
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟗

Se alguém perguntasse a Jackson o porquê de suas ações, ele diria que estava fazendo o que achava certo. O mundo está cheio de gente com "boas intenções", aquele sentimento de que só você está certo e de que é o mundo que não está se ajustando a você. Só que isso obviamente não serve de justificativa para as coisas que ele fez, porém é mais fácil você mesmo se enganar, do que aceitar a verdade, aceitar que está errado, que é você que está exigindo demais do mundo, mas não é como se Jackson estivesse interessado em aceitar isso, afinal ele cresceu com a ideia de que ele era perfeito e as pessoas ao seu redor eram apenas borrões, que ele poderia apagar sem mais nem menos para ter uma visão melhor de seu mundo perfeito. Mesmo assim, nada vai justificar o que ele fez Liam ter que passar no ano passado, e não somente ele, mas várias pessoas que tiveram a infelicidade de conhecê-lo, como Luana.

Luana era uma garota muito tímida, não tinha muitos amigos, e estava sempre afastada, nos cantos. Isso chamava a atenção de Jackson, que era visto como o garoto mais popular da escola.

Obviamente que Jackson não estava apaixonado pela garota "nerd".

Ele só queria se divertir um pouco, e Luana era ingênua demais para desconfiar de suas intenções. No começo eram coisas mais "tranquilas", como pedir sutilmente para que a garota fizesse seu dever de casa, ou um trabalho que valia nota, e ela toda iludida fazia. As coisas começaram a ficar mais "pesadas", sempre quando Jackson estava afim de pegar alguma garota ele fazia questão de usá-la para conseguir isso, uma vez pediu para que ela comprasse uma camisinha para ele, só para zombar de sua cara.

Mas teve um dia.

Que as coisas saíram de controle.

Imagina a alegria de uma garota apaixonada ao receber um convite do garoto mais gato da escola. Luana não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, era impossível alguém se interessar por uma garota tão "sem graça" como ela. Jackson sabia mexer com o seu psicológico, era apenas uma mensagem e ela estava totalmente manipulada.

Ela passou horas se arrumando para o encontro, fez questão de contar a família que alguém finalmente estava gostando dela, finalmente ela iria poder viver um romance como qualquer garota normal.

Aquele dia tinha tudo para ser o melhor de sua vida.

Mas é claro que não foi.

Ela já estranhou pois tudo estava escuro, não havia ninguém ali, pelo menos ela não conseguia ver. Talvez teria sido melhor se não tivesse ninguém ali mesmo.

De repente havia um telão no centro, estava carregando algo.

Quando a primeira imagem foi transmitida no telão, Luana não pôde acreditar no que estava vendo, ela não esperava por isso.

Na noite em que Jackson a convidou para um encontro entre amigos, eles passaram horas conversando, e é claro que haviam mensagens mais carinhosas e até mesmo fotos do que eles estavam fazendo naquele momento, e fotos que Luana guardava no seu celular, mas resolveu compartilhar com Jackson.

Estava tudo sendo transmitido no telão, a conversa inteira, desde o convite até a sua última mensagem avisando que estava chegando, tudo foi exposto sem mais nem menos, mas o pior ainda estava por vir.

A luz se acendeu, revelando o "grupo de amigos" de Jackson, que consistia em: Brett, Gabe, Matt e Garrett.

Jackson estava no meio deles, com um olhar de deboche.

Todos estavam rindo dela.

- Você achou mesmo que eu iria querer alguma coisa com alguém como você? - Jackson perguntou, se encostando no banco que estava sentado.

𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙃𝙐𝙈𝘼𝙉𝙎 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤 & 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora