Capítulo 31

1K 82 3
                                    

Nathaniel

Encaro o homem a minha frente que analisa minuciosamente os papeis que depositei a sua frente e tento imaginar o que está pensando nesse momento.

Ele dá uma última olhada e volta o seu olhar para mim.

- E então, o que o senhor achou do projecto?

- Devo lhe dizer que esse projecto superou as minhas espectativas. - abri um sorriso amigável - Realmente você entregou tudo e mais um pouco, Salvarote.

- Fico feliz por ter o agradado.

- Na verdade, ficou muito melhor do que eu imaginei, tenho certeza que esse será um dos melhores condomínios locais que eu terei.

- E assim será. - garanto - Mandarei uma equipa para começarem a trabalhar o quanto antes.

Acena e nos levantamos, andamos até a porta e a abro dando passagem para que ele saia.

- Também posso lhe garantir que esse será o primeiro de muitos trabalhos que faremos juntos.

- Assim espero. - digo apertando a sua mão amigavelmente e logo o vejo ir embora.

Suspiro.

Ainda bem que ele gostou do projecto, eu acho que enlouqueceria se assim não fosse, os elogios que ele atribuiu deveriam ser dirigidos a mulher que me convenceu a elaborar novos desenhos para serem entregues ao cliente.

Se não fosse por Emily acho que quebraria esse contrato, ela superou as minhas espectativas, principalmente quando deu ideias tão inovadoras que tornaram esses desenhos muito melhores do que os que foram roubados e que com certeza não vou descansar até descobrir quem os roubou.

Giro a cabeça para o lado e vejo Emily conversar com uma das minhas funcionárias quase no final do corredor, ela está com o seu cabelo solto, usa uma blusa branca que mostra um pouco da sua barriga que ela me ensinou dizendo que se chamava cropped, saia preta que vai ao meio das suas coxas e botas da mesma cor.

Ela está apoiada num dos bebedouros e seu queixo repousa na sua mão dando uma visão perfeita do seu anel brilhando pelo grande diamante, elas estão numa conversa bem entretida já que a minha pricensa ri de algo que a mulher ao seu lado fala.

Emily desvia o seu olhar e prende no meu, ela abre um sorriso, um dos sorrisos mais lindos que já vi e isso me faz retribuir instantaneamente me fazendo pensar que essa mulher está realmente fodendo com o meu psicológico.

Eu jurei a mim mesmo que não me aproximaria ou me envolveria com nenhuma outra mulher mais do que o necessário depois da Vanessa mas parece que estou a falhar miserávelmente.

Emily é uma mulher que atrai qualquer homem o que me incomoda um pouco, eu percebo o olhar de alguns homens cá na empresa para cima dela e não só, o homem do resort e até mesmo o tal Gabriel que ela insiste em dizer que é apenas um amigo, um amigo que com certeza quer algo mais.

Eu sei que posso parecer egoísta demais principalmente por estarmos entre contratos mas só de pensar que ela pode se interessar por outro homem chego a ficar puto. Eu quero apenas que ela olhe para mim, sorria para mim, que me ame e que seja tocada apenas por mim não quero outro tocando no que é meu.

Ela desvia o olhar assim que é chamada e anda dobrando o corredor e a perco de vista.

Sinceramente não sei o que sinto mas gosto de estar com ela, me recuso a aceitar a teoria dos rapazes de que possa estar apaixo... não!

Eu não estou.
Isso seria impossível.
Fechei meu coração para isso a muito tempo.

O que sinto por ela é apenas uma simples atração física, o que é comum e normal já que é muito bonita e atraente.

Nathaniel Salvarote Onde histórias criam vida. Descubra agora