cap 0: prólogo.

118 10 9
                                    

Eu sou Marcos tenho 19 anos, agora estou voltando do meu trabalho, sou criador game criou jogos de todos os tipos têm Mais de 300 jogos meus por ai, moro no Brasil em Minas Gerais e bem calmo por aqui só às vezes que temos acidentes demais mais tirando isso nada mais.

Meu dia foi simples como sempre, eu volto da minha casa e vou para o trabalho, fico até 13:00 e volto para o almoço, mas sempre volto às 15:00 para o trabalho e saiu pelo menos a 20:00.

Como criador de games a demanda é demais, a empresa que trabalho é mais importante no mercado do games e isso faz que nós os funcionários fique um pouco sobre carregado com ele.

Mas o nosso chefe fez assim entram as 8 saem as 20, pois fica melhor e ainda temos 2 horas de almoço, então está bom demais não acha.

Eu moro não é muito longe do trabalho e perto para mim, mais como é noite e ainda por cima lua cheia eu gosto de caminhar.

Eu paro em uma ponte e olho para a água que corre como se não ouve amanhã, olho a lua linda e gigante amo tanto.

Continuo a minha caminha e no caminho eu sou pego de surpresa com de repente um carro em alto velocidade, eu na calçada ele vem na minha direção sem saber oque fazer na hora do choque.

Eu parado e um carro ao caminho a minha vida passou como um flash, cada momento que tive o apoio de minha mãe com tudo, dediquei a cuidar dela e fiz agora eu estou aqui em frente a minha morte.

O carro veio e como ser o tempo tivesse parado para mim, nem senti a batida, eu só cair no chão era como não senti nada de dor ou até mesmo meus membros do corpo.

Já o carro tinha partido no muro e atravessado vejo um vulto passa e fica me olhado, depois eles ser foi acho que era o dono do carro que tinha me visto assim.

Eu não consigo mais fica acordado, eu não sinto nada, mais contínuo com um sono, acho que vou dormir, assim que fecho os olhos eu não abro mais minha consciência vai acabando aos poucos.

Vejo tudo escuro até que eu abro os olhos e me vejo deitado em uma cama, será que estou vivo ainda bem está cama e muito confortável até os travesseiros.

Abro melhor os olhos e vejo que estou em outro lugar, me sento e olho em volta vejo um quarto branco com dourado, cama da mesma cor e os móveis também.

Do nada, informações de um garoto de 17 anos na minha mente, ele era um príncipe, para ser mais direto, o terceiro príncipe na linha de sucessão do reino.

Esse é o reino de toykosan, está localizado no país de lorenesa, um país de humano e Demi-humanos, o rei Gusta pai de Leo, o terceiro príncipe, Brian segundo príncipe, kai primeiro príncipe e herdeiro do trono.

Kai von toykosan e o mais velho é nisso ele está no trono estudar na academia real no reino, ele é o certinho dos irmãos.

Brian von toykosan e do meio fica mais no seu quarto estudando sobre política e essas coisas, ele gosta de magia e encantamentos.

Leo von toykosan, esse parece ser eu não sei como mais agora eu sou esse garoto ele é branco e ama estudar magia até que ser um mago.

Olho em volta, mais antes eu apago de novo e está escuro sem nada para ver, até que uma luz ser Materializa na minha frente em forma de uma pessoa.

Noah: oi Leo ou Marcos, você foi reencarnado nesse corpo e como eu não vi isso estava fora de minha jurídica.

Leo: calma, eu reencarnei certo, mais porque no príncipe, com magia aqui.

Noah: desculpe eu sou o Deus noah um dos deuses, bem nos só cuidamos para que isso não ocorra mais, isso aconteceu seres reencarnado sem autorização de um deus.

Prince MagicWhere stories live. Discover now