cap 9: reis e generais.

22 3 0
                                    

Leo.

Do nada o rei dos espíritos chegar como ser não fosse nada de mais, ele fala com todos os presentes e me olha, depois sorri e senta.

Gusta: reúne todos aqui, pois queria fala sobre os demônios estão atrás de caos e nisso ontem mesmo atacaram a meu reino e talvez o de vocês seja o próximo. 

Gusta: mais temos que ficam juntos, pois com os reinos unidos seres mais forte que eles, eu acho que eles estão atrás dos objetos dos Reis.

Hein: impossível, só Reis pode usar e ser tiverem todos junto fazendo assim um único homem só destruir vários reinos de uma vez só. 

Rony: sim, eu também acho.
- Concorda o rei das feras.

Lena: minha arma é protegida pelas fadas e elfos, isso séria ruim para os demônios já que a maioria usa o elemento luz.

Gusta: não estamos falando sobre como eles vão pegar, sim, sobre oque eles querem fazer, sei que vocês são fortes e que seus reinos têm uma barreira mágica, outras pessoas poderosa e tudo mais ainda sim.
- Ele para de fala e olha para o tento.

Gusta: eu sei que alguns não são e ontem isso mostrou que nós humanos não somos nada fortes contra os demônios, estamos em uma crise e agora estamos quase sendo destruídos por eles.

Ele fala e todos só escuta oque ele disse e fica pensando sobre tudo, desde do ataque até o objetivo dos demônios até que o rei yang fala.

Yang: sim e verdade que os demônios são fortes, mais tem pessoas mais ainda no seu reino Gusta, eu soube que um aventureiro de azul ajudou mais que o outros.

Gusta: ninguém saber quem é ele nem a guilda tem notícias dele ele esta fora já faz um dia já, o mestre disse que ele não é muito de fala e entra nos grupos então acho que vai ser esconde de nós.

Yang: bem, também tem os príncipes, eles são fortes porque não coloca eles na frente junto de seus melhores cavaleiros. 

Gusta: por ser meus filhos, eu não faria isso, serei eu na frente como rei.

Lena: Ok, já que estamos resolvidos, eu tenho que ir.
- Disse a rainha se levantado.

Gusta: antes queria saber quem apoiaram na aliança dos reinos.

Assim que ele fala o Rony levanta a mão e o yang também faz o mesmo, lena vendo que estava perdido levanta também. 

Antes de todos pudessem fazer mais alguma coisa, um raio azul caiu no centro da sala onde para mim estava vendo tudo em câmera lenta até ele toca o chão onde uma explosão jogou todos para longe e a sala foi destruída. 

Minutos depois eu acordei, mais a minha cabeça doendo, vejo que não sou único que estava desacordado, meus irmãos e os Reis e rainha também estava na mesma. 

Olho para o céu e vejo fumaça e dele vem um dragão enorme, tinha entorno de 7 metros de altura, era gigante, eu sei que nesse mundo tem dragões, mais eles ficam isolados do mundo, dele desce um demônio ele estava com uma espada e aporta para nós que estava no chão.

Outro raio cai só que dessa vez meu pai ser levanta e levar o ataque o bloqueado com magia, assim que a luz apaga vejo ele em pé em posição de batalha. 

Luan: olá gusta, como vai, está bem.
- Disse o demônio. 

Gusta: ah... você é Luan, o primeiro general dos demônios né.
- Disse meu pai ofegante.

Luan: sábio como sempre, sim, eu sou estamos aqui para acabar de vez com os Reis e rainha.

Rony: há vocês não irão conseguir já que somos mais fortes que vocês.
- Disse se levantado. 

Prince MagicWhere stories live. Discover now