chapter seven📚

739 125 33
                                    


Não esqueça do seu voto⭐







Boa leitura












  Meus olhos encaravam fixamente a mulher em minha frente enquanto ela me olhava com a mesma intensidade. Seus olhos verdes continham um brilho de euforia e diversão, e seus lábios vermelhos estavam repuxados em um sorriso pequeno e provocante.

Noto então que ela é alguns centímetros mais alta, mas isso é devido ao seu salto alto que a deixa ainda mais deslumbrante. Minha mão vai de encontro com a sua recebendo um aperto firme, e de certa forma exagerado da sua parte.

Escondo o desconforto e uma careta que quer se formar em meu rosto enquanto ela continua apertando a minha mão, firmemente. Me pergunto como sua mão tão delicada e macia pode ter tanta força assim.

Sua sobrancelha arqueada me passa a impressão de que ela está me desafiando de alguma forma, e ainda que eu sinta uma vontade gigantesca de desviar o olhar, eu não o faço, eu sinto a necessidade de encará-la da mesma forma.

Eu a encaro nos olhos nessa guerra estranha que se formou entre nós. Seu cheiro de jasmin está por toda parte do escritório, como um lembrete de que eu estou em seu território, e mesmo que isso me intimide e meu lobo queira se retrair, eu permaneço firme.

Ela solta um riso soprado e então solta a minha mão, se vira de costas para mim e caminha elegantemente até a sua mesa, dando a volta e sentando-se em sua cadeira novamente.

— Sente-se, Jimin— Ela ordena, apontando para a cadeira em frente a sua mesa.
— Posso chamá-lo assim, certo?— Ela pergunta, me observando andar em direção a cadeira até o momento que me sento confortavelmente e então  prossegue: — Não precisamos de tanta formalidade, não é?

— Sim— Respondo massageando a minha mão por baixo da mesa.

— Bom— Ela murmura, desviando o olhar para os papéis em sua mesa
— Meu pai disse que você iria fazer um estágio conosco— Ela fala enquanto  ajeita os papéis bagunçados na mesa e inclina o porta-retrato do lado esquerdo da sua mesa passando os dedos levemente pela foto ali, não consigo ver quem está na foto mas pelo cuidado que ela tem ao tocá-lo deve ser uma foto  importante.

Suspirando ela volta novamente os olhos para mim, e sorri amistosamente em minha direção.

— Fiquei sabendo que nossos pais são muito amigos, certo?— Assinto com um sorriso curto
— Então deveríamos nos dar bem também— Ela me entrega uma pasta que analiso brevemente.
— Esse é o seu contrato, você pode ler com paciência em casa e depois assinar. Se caso você aceitar, poderá conhecer a empresa e o  departamento em que você irá trabalhar ainda  nessa semana para se habituar com seus colegas, e na próxima semana você já poderá começar a trabalhar de verdade

Suspiro me sentindo ansioso e decido levar para casa para ler com mais cuidado e paciência.

— Obrigado, senhorita Albert, trarei esse contrato assinado amanhã — Falo com um sorriso sincero, que é retribuído por ela.

— Não precisa agradecer, querido, quero que sejamos tão amigos como nossos pais são— Assinto realmente interessado em manter uma boa amizade com a ômega.

Me levanto me preparando para sair quando sou chamado por ela.

—Gostaria de me acompanhar até a cafeteria aqui ao lado?— Ela pergunta

Me sinto surpreso pelo convite, parece que ela realmente está interessada em manter uma amizade comigo, e secretamente me pergunto se isso é apenas pela amizade que os nossos pais mantém. Então mesmo querendo negar, porque eu queria dar uma volta por aí e continuar as buscas por um apartamento, eu assinto em concordância, afinal negar um pedido da futura chefe seria de tamanha imbecilidade que felizmente eu não queria cometer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 Numbers [JJK+PJM]Where stories live. Discover now