Parte 03

1.2K 120 18
                                    


                                           ♡♡


Pelo jeito que Jimin o olhou, Jungkook pensou que Jimin nunca mais olharia em sua cara, e nunca mais falaria consigo. Mas ficou surpreso e aliviado ao vê-lo deitado em seu sofá assim que chegou em casa.

Jimin que chorou até ficar cansado e dormir, acorda com Jungkook acendendo a luz da sala onde dormia.

_Jimin, vamos conversar? - Jungkook fala baixinho se aproximando de Jimin que ainda estava deitado.

_Vai tomar banho primeiro.

Jimin não queria conversar com Jungkook com resquícios de Jessie em seu corpo. Ele não é bobo, ele sabia que Jungkook e Jessie transavam, mas as coisas andavam diferente entre os dois, ele sentia que havia uma química entre eles, e sempre que estavam sozinhos ficava uma tensão enorme no ar, e ver Jungkook sentindo prazer com ela, mexeu demais com ele.

Jungkook apenas faz o que Jimin pediu, e sobe pra tomar um banho.

Jimin não esperou muito, e logo Jungkook desce até a sala de estar, pra conversarem.

_Você chorou e disse que me odeia. Mas eu não fiz nada errado, Jimin. - Jungkook senta ao lado de Jimin no sofá e segura suas mãos.

_Desculpa ter invadido sua privacidade, eu não tinha o direito. Essa foi a última vez que entro na sua casa sem que você abra a porta pra mim, e não vou mais até o estúdio.

_Jimin, não faz isso. Você sabe que essa casa também é sua. Nada vai mudar, eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente.

_Se eu fosse mulher, você olharia pra mim?

_Jimin, por favor!

_Me responde, Jungkook. - Jimin fala irritado.

_Eu não sei, você quer que eu responda o que? Eu conheço você desde quando você era só um bebê, você sempre foi como um irmão pra mim.

_Eu não sou seu irmão, que saco isso. Você não é obrigado a querer alguém do mesmo sexo que você, mas por favor, pare de ficar mandando em mim, de me observar pela sua janela, e de me atrapalhar com os caras que eu saio.

_É isso mesmo que você quer? - Jungkook pergunta.

Jimin não queria isso, ele queria que Jungkook ficasse revoltado com seu pedido, e dissesse que ele continuaria fazendo tudo aquilo pq gostava dele. Mas não foi o que aconteceu.

_Sim, eu vou pra casa agora. - Jimin solta a mão de Jungkook, levanta e vai embora decepcionado.

....

Depois de uma noite de sono, Jimin reflete sobre sua vida, e acorda mais disposto. Não iria deixar Jungkook e nem ninguém interferir na sua felicidade, nunca foi o tipo de pessoa que se deixa abalar. Iria deixar pra lá de vez qualquer interesse que possa ter existido por seu vizinho hétero, e nunca mais iria atrás dele.

É domingo de manhã, e Jungkook acorda com o interfone tocando. Como ele não estava esperando ninguém, ele olha pela câmera. Era Jimin.

_Jimin, pq tocou a campainha?- Jungkook fala pelo interfone.

_Bom dia, vizinho. O Lupito está aí? - Jimin fala em uma falsa animação.

_Sim, Jimin. Pq você está parado aí na porta? É só você entrar.

_Por gentileza, você poderia abrir a porta pra eu pegar o meu gato? Prometo que vou providenciar medidas para que ele não invada mais sua casa.

_Jimin, para com isso. Entra logo. - Jungkook desliga o interfone.

O VIZINHO QUE PEDI A DEUSWhere stories live. Discover now