You can call me babe for the weekend

238 19 53
                                    


Yelena e Carol fizeram vários planos para a estada de Natasha em West Reading, começando com um jantar em família na noite de sua chegada. Apesar dos protestos de Romanoff argumentando que estaria um pouco cansada da viagem, ambas insistiram que deveriam marcar seu retorno de alguma forma.

Foi assim que ela se viu sentada à mesa de jantar de Pepper e Tony ao lado de Steve, enquanto riam de uma história que Yelena estava contando, sentindo aquela sensação familiar dos olhos dele sobre ela, comendo macarrão e bebendo vinho com seus amigos, seus pais e sua irmã. Tentou evitar Rogers durante a maior parte da noite, ela sabia que havia revelado muita coisa no aeroporto. Embora lhe tivesse agradado saber que ele ainda sentia falta dela, Natasha sabia que aquilo era perigoso. Eles eram como imãs sempre atraídos um pelo outro e ela sabia que se chegasse muito perto dele, seus sentimentos a dominariam.

Natasha teve sucesso em seu plano até o momento que se sentaram para jantar. Ela não tinha certeza de como, embora suspeitasse que Bucky e Wanda tivessem tramado tudo, o único lugar que restava quando ela chegou à mesa era ao lado de Steve. À medida que a noite avançava, ela não tinha perdido a forma como os olhos dele estavam frequentemente sobre ela, queimando sua pele, embora não tivesse conseguido o pegar em flagrante. Cada vez que levantava os olhos para olhar para ele, os dele estavam de alguma forma ocupados com outro lugar, mesmo que pudesse jurar que sentiu o olhar dele momentos antes. Ela também não deixou de notar como se aproximou dele inconscientemente durante a noite, eles agora estavam sentados tão próximos que a mão dela estava quase tocando a dele debaixo da mesa. Parte dela, a parte que havia consumido muito vinho tinto, considerou estender os dedos para entrelaça-los nos dele.

Seus olhares finalmente se encontraram quando Carol chegou à mesa com uma garrafa de uísque e começou a servir grandes doses para cada um, apesar dos gemidos e protestos. Ela olhou para Steve e isso chamou sua atenção, seu sorriso refletindo o dela automaticamente.

Depois de mais alguns drinques, todos foram se afastando da mesa de jantar. Natasha foi para o sofá mais próximo, observando seus amigos, agora muito bêbados. Thor e Tony estavam arrumando a cozinha, compartilhando risadas com a insistência de Pepper em dizer que, mesmo tendo uma faxineira para fazer isso, eles precisavam ser úteis. Carol estava conversando com Melina e Alexei. Ela e Yelena estavam discutindo sobre uma história de infância das duas do qual Natasha tentava se lembrar. Steve, Bucky e Wanda estavam sentados no sofá, rindo compulsoriamente de alguma coisa e ela recordou claramente da última vez que estiveram todos juntos naquela casa, quando ela tomou a decisão de ir embora. Os observou sentindo-se desgarrada deles e foi dominada por uma onda de amor que não esperava. Foi pega de surpresa quando sentiu as lágrimas arderem em seus olhos, não eram lágrimas de tristeza, mas ela também não tinha certeza se eram felizes.

Steve sentiu o olhar dela sobre ele, mas quando se virou para encará-la, a viu desaparecendo. Queria segui-la imediatamente para verificar se estava bem, mas resistiu. Romanoff sempre gostou de lidar sozinha com suas emoções, ele sabia que ela não iria querer que se intrometesse, pelo menos não ainda. Sabia que seria melhor se lhe desse tempo. Rogers voltou para conversa com Wanda e Bucky, ainda que seus pensamentos ainda permanecessem em Natasha. Quando Tony fugiu da cozinha, com a desculpa de que o ambiente precisava de música, Steve aproveitou a oportunidade para se desvencilhar da conversa e procurá-la. Não demorou muito para encontrar a loira, as portas da varanda abertas e uma onda de ar frio passando por elas.

Natasha o sentiu antes de vê-lo, sentiu arrepios em seu pescoço quando ele apareceu na porta. É claro que foi ele quem a encontrou ali, tomando um uísque e olhando para as estrelas em uma das muitas varandas da casa de Tony. Sempre era ele quem a encontrava. Afastar-se sempre foi sua maneira de lidar com as coisas e isso lhe deu a chance de esconder seus sentimentos com maestria, era uma habilidade que aperfeiçoou ao longo dos anos. E ainda assim, Rogers sempre parecia encontrá-la.

'Tis The Damn Season - ROMANOGERS #CONCLUíDAOnde histórias criam vida. Descubra agora