Insanidade.

33 3 0
                                    


Somos livres, e este é o inferno
-Clarice Lisperctor

A venda em meus olhos está apertada o suficiente para que eu sinta meus cabelos sendo puxados pelo nó ,estou parada sozinha no meio do meu studio de ensaios enquanto eu tento analisar meus arredores,mais quando se está vendado e tudo que ver é pre...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A venda em meus olhos está apertada o suficiente para que eu sinta meus cabelos sendo puxados pelo nó ,estou parada sozinha no meio do meu studio de ensaios enquanto eu tento analisar meus arredores,mais quando se está vendado e tudo que ver é preto não se pode evitar que sua mente vague para onde ela não deve ,para um lugar sombrio revestido de sangue que devia estar trancado a mil chaves dentro da sua maldita cabeça .

Suor

Sangue.

Lágrimas.

Corte.

Dor e perda .

Esses pensamentos deveriam ser executados da minha mente uma vez que eu deveria ser incapaz de sentir emoções por coisas que nunca existiram. culpa.esse é o único sentimento que me permite ser um pouco humana ,ele é o que mantém meu coração batendo igual a de uma pessoa normal,sem isso ?provavelmente eu seria um robô,não que eu me importasse muito já que robôs são mais úteis que carne humana carregada de emoções desnecessárias. Passo minhas mãos pelas paredes finas do local sentindo algumas rachaduras,contorno uma por uma ate poder visualisa-las em minha mente, a parede a minha direita contem pelomenos cinco tipos de rachaduras de espessuras diferentes ,posso tambem ouvir os ponteiros do relogio a minha esquerda mais nao posso ter certeza de que horas sao exatamente .

Ouço passos lentos e nervosos vindo a minha direita de maneira um pouco desleixada .

—Voce nao deveria estar fazendo um teste de elenco ava ?.

reconheço seus passos e ela para de forma brusca me fazendo inclinar os labios em um sorriso.

—Voce me da arrepios serio ,como você faz isso ?qual a finalidade disso ?ser um filme de terror em pessoa ?.—ela me bombardeia de perguntas sem sentido.

—talvez eu queira fazer um teste para um elenco de terror .

brinco ainda com a venda em meus olhos tentando decifrar os movimentos da garota que ficou em silêncio derrepente ao meu redor ,seus passos agora são leves e quase inaldiveis ,ela está na ponta dos pés.

—Você por acaso quer ser bailarina ou uma merda assim?.

ela bufa e para mais uma vez e quase posso senti-la revirando os olhos .

—sério,você realmente me dá medo .

eu retiro a venda lentamente me orgulhando de melhorar meus sentidos ,faço isso desde o fundamental,o motivo vai parecer interessante já que eu faço para saber como funciona a mente de uma pessoa cega ,porém a voz na minha mente sempre me diz que eu tenho a opção de tirar a venda ,o que uma pessoa cega claramente não pode fazer e isso interfere no meu claro objetivo ja que eu nunca vou realmente saber .

Perdidos no Nunca  (1°livro da Serie -Os Cavaleiros do Nunca) Where stories live. Discover now