Vermelho

11 1 0
                                    

Por Deus eu estou irritada , estou tão irritada  ,e quando eu estou irritada não tem nada melhor do que descontar em um saco de pancadas .

—Aí ,nós já podemos parar ?qual é você acabou de quase quebrar meu braço wendy .— reclama winner ,mas eu rapidamente aproveito sua distração e engancho seu pescoço em um mata leão ,ele tenta sair enquanto usa suas mãos livres para tentar bater no meu rosto mas eu aperto ainda mais seu pescoço e ele bate no tatame desistindo mas eu não paro até ver a cor azul em seus lábios em seguida eu o solto e ele começa a tossir desesperadamente .

Me levanto e retiro os panos do meu punho e vou até a garrafa de água em cima da mesa .

—Você é a porra de uma psicopata,uma maldita ,você quase me matou !.— winner grita indignado enquanto olha para mim .

—Bem eu estava apenas ensinando você,eu sou uma mulher,o normal não seria você me vencer e uma luta direta ?qual é win você sabe que precisava desse choque. —Eu digo indiferente pois ele realmente precisava ,a classificação dele está decaindo aos poucos e ele só parece não se importar menos ,talvez seja porque os jogos estão se aproximando.

—Eu preciva de choque ou você que precisava socar alguém?você podia apenas ter falado com palavras ,sabe ,como uma pessoa que sabe ser civilizada. ,aliás,porque está tão irritada?tem haver com o placar lá fora não tem ?.—Ele diz e eu o encaro fulminante por tocar no assunto .

só de pensar em sair e olhar para a cara das pessoas que eu sei que me odeiam por estar sempre no caminho do rei delas já me deixa louca ,meu Deus essas pessoas não se preocupam que enquanto ele está no topo elas só caem ?elas acham que não tem consequências ,mais cedo ou mais tarde todas se dão conta de que vão ser cortados do sistema mais já vai ser tarde demais para fazer alguma coisa e aquele maldito sabe disso.

Mas oque carter não sabe é que eu vou recuperar aqueles pontos e quando eu fizer isso ele vai cair ,se ele achava que estávamos em conflito quando estavamos no mesmo placar  então ele não sabe o que acabou de fazer,nós nunca saímos do mesmo lugar ,eu quero dizer isso pois nunca ousamos derrubar um ao outro dessa forma, nós apenas mantiamos nossa posição esperando o outro cair sozinho mas isso nunca aconteceu ...até  hoje ,hoje ele resolveu se cansar e declarou uma maldita guerra .

Winner vê minha raiva e entao ele vê Ava abrindo a porta da sala de treinamentos,eu nem me digno a olha-la nos olhos de tanto ódio que estou sentindo agora .

—wen,você está bem ?. —ela pergunta ainda que tenha exitado segundos antes mas eu não respondo,não posso,não quando eu estou borbulhando de sensações perigosas ,eu apenas pego minha bolsa e saio da sala sem ao menos me despedir deles .

Ando de forma decidida até ver o filho da puta que eu realmente não precisava,ele esta parado no meio de seus amigos enquanto ri de algo ,porra chute minha bolas ele nunca ri de nada,wilhelm nunca riu de algo que não fosse engraçado e acredite em mim as risadas irônicas não contam, essa risada me irritou de formas que eu não conseguiria descrever ,todo o meu ser está em chamas e eu não penso muito quando estou marchando furiosamente e rapidamente  em sua direção minha mente está com um alerta vermelho soando irritantemente dentro da minhas mente, então quando eu chego a sua frente a primeira coisa que eu faço surpreende até a mim mesma .Eu dou um soco no nariz de wilhelm, sim ,eu que nunca me deixei levar por alguma provocação , fiz isso ,soquei sua cara porque ele riu ,um soco que fez minha mão doer e fez minha raiva diminuir em dez por cento.

Os amigos dele formam uma coisa protetora enquanto olham indignados para mim que ainda estou olhando o sangue na minha mão,mais então uma risada que eu jamais pensei que ouviria soa nos meus ouvidos ,os amigos de wilhelm saem da sua frente me deixando ve-lo enquanto limpa seu nariz ,mas ele não deixa de gargalhar como um lunático,ele é louco e eu sempre soube que debaixo daquela máscara sombria e inexpressiva dele havia algo mais profundo,algo pior .

—Você realmente sabe como dar um soco hein ?você está bem sino irritante ?.—Ele me pergunta com cinismo . Eu Rio desacreditada.

—Eu vou ficar bem quando eu enfiar uma lâmina na sua goela e assistir você engasgar com ela ,a agonia que eu vejo nos seus olhos enquanto assisto isso é a porra da coisa mais deliciosa que eu já imaginei, Carter ,você de joelhos para mim enquanto segura a sua garganta tão desperadamente,não é uma imagem perfeita? .— Eu descrevo uma imagem a ele que me ouve atentamente enquanto um sorriso brota  no canto de seus lábios.

—Sabe ,eu não sabia que pensava em mim de joelhos para você ,isso foi interessante para caralho de ouvir então porque não me conta mais  e eu penso se talvez eu possa realizar isso para você .—aperto minhas mãos  pronta para dar mais um soco mas me seguro pois eu sei que é isso que ele quer ,uma reação,eu nunca dei isso a ele ,nós sempre fomos indiferentes um ao outro ,então porque ele está fazendo isso ?porque saiu do personagem justo agora ? .

Eu não posso compreender ,não consigo.

—Você está cometendo um erro Carter ,você sabe que está. —Eu controlo minha voz para sair firme ,para que ele não fareje nenhum índice de insegurança por trás delas.

—Eu estou ?porque depois desse soco eu apenas tive mais certeza de que estou no caminho certo para quebrar você. —Ele diz e Vlad se põe ao seu lado de forma protetora.

—Me quebrar ...eu ?—me aproximo mas um pouco fazendo vlad dar um passo a frente para me impedir de encostar em Willhelm —Por todos os meios então filho da puta .—Eu digo ,com isso finalmente declarando a minha guerra civil .

Eu me retiro batendo no ombro de Vane que não se move nem um centímetro, eles podem achar que são inquebráveis,intocáveis, que são a porra que eles pensam que são,mas se eu aprendi uma coisa é que toda luta tem uma brecha ,que todo tiroteio tem um ponto cego ,ninguém é intocável,todo mundo tem suas brechas e pontos cegos,eles estão fadados a queda ,a destruição ,e eu ?eu vou me certificar de que isso aconteça fazendo então um favor ao mundo .

Perdidos no Nunca  (1°livro da Serie -Os Cavaleiros do Nunca) Where stories live. Discover now