Despertar Inesperado

495 32 8
                                    

No caminho do hospital em casa, ela dormiu no carro.

Assim que chegamos fomos, ajudei ela a levantar e fomos pro nosso quarto. Enquanto Lena tomava banho, eu desci pra cozinha e contei tudo o que aconteceu pra Kat, que ficou super preocupada.

Como o almoço já estava pronto, subi com a comida para Lena e eu comermos e Kat disse que ia dar uma passada no hospital.

- Amor, antes de dormir come um pouco. Kat fez uma comida super gostosa pra gente.- falo colocando a comida na mesa que tenho no canto do quarto onde tem o meu notebook.

- Eu não estou com fome.- ela fala vindo até mim, usando apenas minha blusa.

- Mas você tem que comer, pensa na nossa bonequinha.- falo e ela concorda, dou um selinho nela e passo a mão na barriga dela. Sinto um chute.- viu ela esta com fome.- falo sorrindo e ela concorda.

Enquanto ela come eu fui toma um banho rápido, coloco apenas uma calça de moletom e saio do closet, vejo que Lena comeu tudo.

- Ta tudo bem?- pergunto me sentando do lado dela na cama.

- Esta eu só estou com uma dor nas costas, aquelas poltronas não são nada confortáveis.- ela fala sorrindo e eu concordo.

- Vou pegar um remédio.- falo e ela concorda, pego uma pílula de dor pra ela, que toma e se deita na cama assistido algum filme, enquanto eu como converso com o meu irmão e ele fala que a Mia já está podendo receber visitas, mas está na mesma. E que Alex vai ser liberado amanha, termino de comer e apago a luz pra ir deitar.

- Que isso, pode sair cara, ta tentando pegar meu lugar.- falo pro Thor que está deitado na cama do lado da Lena no meu lugar.

- Ele dormiu aqui comigo nos três dias que vc esteve fora.- ela fala sorrindo e passando a mão nos pelos dele.

- É mais eu voltei.- falo e Thor amenas me encara.- é serio cara.

- Esta com ciúmes do Thor.- ela fala rindo.

- vc deixou ele pegar o meu lugar.- falo rindo e Thor sai. Levanto as cobertas e me deito de baixo delas, jogo alguns travesseiros pro chão e deixo somente o meu.

- Prontinho meu amor.- ela fala vindo até mim e se deitando do jeito que sempre dormíamos.

- Estava com saudades de dormir assim, com seus cabelos no meu rosto.- falo e Lena da risada.

- tbm estava com saudades.- Lena fala me dando um selinho e ficamos assim até cairmos no sono.

UM MÊS DEPOIS

YELENA NARRANDO

Hoje estou completando sete meses, e nesse um mês muitas coisas mudaram. Mia ainda continua em coma, mas está melhorando e a chance dela acordar é grande, os médicos estão mas animados, disseram que a qualquer momento ela pode acordar.

Boris foi morto, após ser torturado por um bom tempo, cada dia por um. Finalmente morreu, e pode ter certeza que ele se arrependeu de tudo que fez, Leo é ótimo na tortura e quando juntou ele, Pietro e Alex pode ter certeza que Boris implorou pela morte, todos os dias.

Estou terminando de tomar meu banho matinal, vou pro hospital ver como a Mia estar e liberar Lia para vir pra casa, ela passou a noite no hospital.

Cada noite um fica com ela, mas eles não deixaram nem eu, nem o Leo ficarmos la dê noite, eu por que não é um lugar confortável pra eu passar a noite e o Leo pra que assim a eu não fique sozinha.

Eu fico lá com ela de dia, fico conversando com ela, e já fiz amizade com várias enfermeiras.

Escolho uma roupa mais confortável possível

Sequestrada pelo dono da máfiaWhere stories live. Discover now