Um Natal Inesquecível

307 18 1
                                    

SEIS MESES DEPOIS

Hj é aniversario do Enrico, ele está completando dois aninhos e está muito esperto e não para, ele aprendeu a andar, e agora quer correr tbm, ele vê as crianças mais velhas e quer seguir elas. Mas às vezes ele cai sentado.

Alguns amigos nosso da Rússia, os velhos funcionários que trabalhavam com o meu pai, e alguns casais amigos nossos das outras máfias, vieram pra festa, tem alguns brinquedos infláveis para as crianças mais velhas brincarem. Estamos nos revessando pra ver quem fica de olho no Enrico já que ele esta muito elétrico, vejo que Victor esta de olho nele e vou dar um tempo.

- Esse menino não para.- falo me juntando aos meninos e pegando um bolinho da mesa de doces.

- Cuidado pra Mia não ver.- Alex fala apontando pro bolinho.

- Eu levei um tapa forte na mão.- Pietro fala e Leo o encara chocado.

- Na mão, ela me deu um tapa na cabeça.- Leo fala e eu dou risada.

- Ela não bateria em mim.- falo sorrindo e vejo ela vindo até a gente. Escondo o bolinho e limpo minha boca.

- Mais um... serio quem foi?- ela fala mostrando que mais um bolinho sumiu e depois encara os três.- Lena eles estão pegando os bolinhos e eu vou descobrir quem pegou esse.- ela fala serio e olhando eles muito brava.- não é pra comer agora.- ela fala muito séria.

Ficamos os quatro encarando ela assustada, Lia chama ela e ela sai sorrindo, nem parece que acabou de ameaçar a gente. Mia já está com 6 meses e é uma menina, ela inda não decidiu o nome e o humor dela este bem complicado de se lidar.

- Isso é culpa sua.- Pietro fala batendo no peito do Alex.

- Mais o que eu fiz?- ele pergunta passando a mão onde o Pietro bateu.

- vc engravidou ela, agora ela esta com os hormônios a flor da pele e descontando na gente.- ele fala e eu dou risada concordando.

- E por que não briga com o Leo tbm, ele engravidou ja Lena.- ele fala e eu o encaro sem entender.

- ei.- dou um tapa no braço dele.

- da pra vcs pararem de me bater.- ele fala e eu dou risada.

- só pra constar Lena não ficou assim quando estava gravida.- Pietro fala.- bom pelo menos ela nunca me bateu.- Pietro fala e vejo Mia encara a gente super seria.

- ok, vamos dar uma voltinha.- Leo fala e me puxa pela cintura e fomos atrás do Enrico pra ver como ele estava.

(...)

Ajudamos o Enrico apagar a velinha e depois comemoramos, a noite foi muito agitada. Depois de cortar o bolo não demorou muito e as pessoas começaram a ir embora, já que a maioria das crianças já estavam dormindo.

- Ele gostou da festa, e muito.- Leo fala trocando Enrico que já está dormindo.- olha isso.- Leo fala e segura o braço do Enrico no alto e solta e ele cai com tudo.

- Tadinho.- falo rindo, ajudo ele terminar de trocar o Enrico que não acorda por nada.

Depois fomos pro nosso quarto e tomamos um banho rápido, tbm estamos cansados de ficar andando com o Enrico pra todo lado.

- Tive uma conversa seria com o Pietro.- Leo fala se deitando na cama e apagando o abajur.

- Sobre?- pergunto curiosa.

- Uma garota.- ele fala e eu arregalo os olhos.

- Mentira, me conta tudo.- falo chocada.

- Ele conheceu ela na viagem que ele fez pros Estados Unidos, em Boston.- ele fala e eu concordo.- bom ele conheceu ela lá, ela não é da máfia, mas sabe o que o Pietro faz.

Sequestrada pelo dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora