Avisos + Prólogo

878 116 94
                                    

Olá.

Bem-vindos ao meu novo projeto!

Antes de tudo vou deixar algumas coisas explicadas para não confundir a cabeça de ninguém.

• O animal pantera negra para quem está em dúvida também é uma onça, a única coisa que muda são seus genes que a fazem ter a pelagem diferente, porém aquelas manchinhas da onça pintada ainda estão lá. Em foto com boa resolução é melhor de se ver.

• Louis irá continuar sim com os olhos azuis mesmo quando a transmutação ocorrer, isso é uma das coisas que o diferencia e o faz mais especial para Harry.

A história não vai ter tanto drama.

(Assim espero com o passar dos capítulos em que eu for escrevendo...)

• Vai ser muito fofinha e gostosa de ler, ambos sendo super carinhosos um com o outro.

Esse é um universo novo em que escrevo, mesmo tendo feito outras fics ABO, nunca tinha feito histórias deles sendo animais, se transmutando, coisa e tal. Então se houver algum errinho no meio do caminho, peço mil perdões a vocês leitores.

• Harry tem um filhote pequeno, de cinco aninhos, e ele também se transmuta.

Não sei se vou colocar tanto smut nesta história, como tenho falado antes, ela é mais fofinha e família, obviamente em algumas situações rotineiras do casal pode ter um clima mais quente e aí entraria o smut, mas se tiver vão ser poucos.

Sei que muitos desistem de ler por causa disso, o que eu penso ser uma bobagem sabe? Mas ai é do gosto de cada um.

E gosto é igual a c... Não se discute!

Bom, é isso. Espero que gostem e me ajudem com mais essa história.

Curtindo, comentando e compartilhando!

A todos os leitores de LL que ainda continuam comigo aqui, vocês são anjos e tem todo meu coração! Amo vocês! :)

🐾

Trabalhar no zoológico da cidade era tudo que Harry sempre quis.

Desde pequeno vinha passear ali em alguns finais de semana, e ter crescido, se especializado em veterinário para cuidar daquela bicharada toda, era um das melhores sensações do mundo em sua concepção.

Todas as manhãs os macaquinhos pulavam nele, segurando suas mechas de cabelo, e remexendo com suas pequeninas mãozinhas, arrancando risadas do ômega. Ele se sentia amado ao entrar na casinha de cada um e ser tratado com carinho, até mesmo o leão que era o mais bravo e feroz dali, lhe deixava acariciar seus pelos e se deitava mostrando sua barriguinha pedindo por mais carinho, que Harry acatava com um sorriso no rosto.

Sua companheira não gostava muito do ômega, mas ele entendia seu lado. Se tivesse um alfa e o visse de gracinha com outro, ele teria os mesmo instintos ciumentos daquela linda leoa.

O rádio em seu bolso chiou, sinal de que alguém precisava de sua ajuda com algum animal. Ele saiu da jaula em que antes fez a reposição da comida e da água, trancando com muito cuidado, saindo da ala dos bichos e entrando no centro do zoológico, chegando ao corredor hospitalar onde muitos bichinhos doentes ou maltratados estavam.

— Nossas câmeras viram nos arredores do zoológico, isso aqui.

Essa era Sara falando, uma de suas companheiras de trabalho. Lhe mostrando na tela do computador uma gravação de uma das câmeras do lado de fora do zoológico.

Em questão no vídeo aparecia um animal, arranhado o portão de saída de caminhões com suas garras, procurando por algo aqui dentro.

— É uma... pantera? - perguntou em dúvida, franzindo suas sobrancelhas.

WolvesWhere stories live. Discover now