Sexta-feira Quente

511 36 6
                                    

Pov: Dahyun.

Acordei mais tarde que a Momo, escutei o barulho de água caindo provavelmente ela está tomando banho, e de porta aberta! Essa é minha grande chance de tomar banho junto com ela.

Momo tem medo que eu perca minha virgindade com ela e me arrependa depois, mas como vou me arrepender se é ela que eu amo e que quero passar toda minha vida ao lado?

Levantei devagar sem fazer barulho pra ela não se assustar, andei até o banheiro e tirei minha roupa na porta abri o box e ela se assustou se encobrindo rapidamente.

- Aí Dah, que sust. - ela parou de falar quando me viu sem roupa. - Q.. que você tá fazendo aqui?

- Vim tomar banho uai. - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo, na verdade é já que a Momo é minha namorada.

- Mas não poderia espera eu sair? - ela falou e se virou, fechei o box e fui pra mais perto dela e a abracei de costa.
- Dahyun... não por favor. - ela falou tentando se afastar.

- Ah Momo, por favor já falei que não vou me arrepender. Quero seu corpo no meu, me faça geme, gozar, gritar seu nome. - falei passando a mão pelo seu braço.

(...)

Pov: Autora.

Momo estava se segurando pra não agarrar Dahyun que agora estava esfregando seu peito nas costas da morena, a deixando ainda mais doida! Momo tinha medo de machucar sua Dahyun ou de ela se arrepender algum dia.

- Momo, me faz ser sua puta por um dia! Por favor Momo. - Dahyun falou baixo no ouvindo da Momo a fazendo se arrepiar e perder totalmente controle de si.

Ela se virou e olhou o corpo da loira em sua frente, e que corpo em... Momo puxou Dahyun pela cintura colando o corpo de ambas, uma respiração ofegante saiu de Dahyun fazendo Momo se arrepiar.

Momo desligou o chuveiro e empurrou Dahyun contra parede, Dahyun sorriu sapeca sabendo o que viria por aí.

Momo começou a beijar o pescoço da Dahyun, Dahyun levou sua mão até o cabelo da morena puxando o mesmo, Momo ao sentir aquilo desceu até o peito da loira e abocanhou o mesmo, fazendo Dahyun arfar novamente. Dahyun puxou o cabelo da morena e sorriu sapeca sabendo que isso deixava sua namorada sem controle algum. Momo entendeu o recado que sua namorada lhe passou e deu uma leve mordida no peito da Kim que soltou um gemido baixo.

Momo pegou Dahyun no colo e levou pra cama, a jogando lá mesmo, Momo ficou por cima do corpo da Kim e começou um  beijo, o beijo era feroz, cheio de desejo, luxúria, era uma brincadeira com a língua quem ficava no cômodo, a língua de ambas exploravam cada canto da boca, elas se separando quando a alta de ar se vez presente entre elas, Momo sem perder tempo começou uma trilhar de beijos até chegar na onde queria, na intimidade de Dahyun, ao chegar lá Dahyun deu um suspiro alto e Momo passou a língua na intimidade da loira que estava molhada, mais já?

- Posso? - pediu Momo e Dahyun assentiu com a cabeça.

Momo começou a chupar a intimidade da morena em sua cama, que agora estava gemendo sem parar, por que ela quis esperar tanto? pensou Momo enquanto chupava sua namorada, e ouvir o gemido da Kim era ainda mais prazeroso, seu membro já estava completamente ereto, ela teria que ir com calma já que é a primeira vez da loira.

Momo chupava o Clitóris de Dahyun como se não ouvesse fim, a loira se contorcia na cama e gemia alto.

- Ah... Momo... - seus gemidos eram altos e deixavam Momo doida cada vez que entre gemidos seu nome saia pela sua boca.

Momo pensou em ser mais ousada e pegou um de seus dedos penetrou a Kim sem parar de chupa-la, Dahyun já estava chegando ao seu orgasmo e depois disso foi que ficou ainda mais perto.

Minha Professora De Dança | DahMo G!PWhere stories live. Discover now