Capítulo 20

303 58 11
                                    




────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────


Oi lindos!

Eu só quero agradecer a todos vocês pelo apoio e amor pela minha pequena fic :) Saber que há até dois de vocês por aí lendo me enche de alegria.

Lamento que meus capítulos sejam tão curtos, e provavelmente permanecerão assim pelas próximas semanas :( Eu tenho duas entrevistas de emprego esta semana, e estou usando todo o meu tempo livre para surtar a porra, então seja gentil comigo!! Espero que depois de sexta-feira tenha um pouco mais de energia para se concentrar em onde a história precisa ir.

Boa leitura pessoal, e tenha uma ótima semana!!! <3



────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────


Neil estava acordado antes do sol nascer, olhos desfocados enquanto observava o lento sobe e desce de cada respiração de Andrew. Ele contava as sardas perigosas e as marcas de beleza que manchavam seus ombros nus e a pele em seu peito visível logo acima do edredom. Ele queria estender a mão e tocar a cicatriz gravada na parte externa de seu bíceps e a marca de nascença do tamanho de um feijão logo acima dela.

A lua lançou um brilho sinistro pela sala, iluminando a pele pálida de Andrew em dobras cinzentas de sombra. Ele não podia fechar os olhos por medo dos pesadelos que certamente o pegariam desprotegido durante o sono. Ele queria rastejar para o lado de Andrew, pressionar sua bochecha contra o peito e contar as batidas de seu coração calmo - mas não conseguia. Andrew era um adormecido leve, e Neil nunca poderia ser o único a acordá-lo, a arrastá-lo de um sono sem sonhos para os primeiros momentos de consciência quase sempre encharcados de terror.

A respiração de Andrew gaguejava e seus olhos piscavam. Como se seu corpo pudesse sentir a atenção de Neil, ele atendeu seus chamados. Andrew virou-se para ele, enrolando seu corpo para envolver um braço forte em torno da forma de Neil. Ele mal se esforçou para puxar Neil mais firmemente contra ele, seus corpos se moldando sob o calor da cama. Ele enfiou a cabeça de Neil sob o queixo e engoliu seu corpo com o seu até que tudo o que Neil podia ouvir, cheirar ou ver era Andrew.

"Não consegue dormir?" Andrew cochilou. A resposta resultante de Neil foi um mero abanar de cabeça que só serviu para desalojar seu casulo perfeito.

"O que você está pensando?"

Neil cantarolou em pensamento antes de responder: "Estou pensando em como devo a você a verdade".

Os braços de Andrew apertaram-se à sua volta.

"Você não me deve nada."

"Sim, eu faço. Devo-lhe tudo."

Andrew se afastou o suficiente para colocar o polegar sob o queixo de Neil, para inclinar o rosto para cima e olhar em seus olhos.

"Não. Se você quiser me dizer a verdade, eu estou ouvindo, mas se você só está me dizendo porque acha que precisa? Eu não quero."

Neil respirou trêmulo, fechando os olhos contra a queimadura que começou em sua garganta.

"Como você pode namorar alguém que você nem conhece?"

Andrew não disse nada, mas o silêncio foi suficiente para Neil reunir coragem para continuar.

Raised on Little Light  - Maqicien [PT-BR]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora