Capítulo 36 ( R )

164 28 2
                                    






────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────



Neil se permitiu afundar no quarto de hóspedes de Abby por uma semana.

Ele ainda estava levemente contundido e doía com cada mínimo movimento de seu corpo, mas ele não podia mais remoer em seus próprios pensamentos. As paredes começaram a se fechar sobre ele, cada sombra fazendo sua pele se arrepiar com uma energia nervosa, uma paranoia que ele não sentia há décadas gradualmente o dominando.

Os Wymacks haviam se mudado para a casa de Abby informalmente por uma semana. Embora ninguém mencionasse, não era apenas por causa de Neil. Nenhum deles conseguia dormir sabendo que ele não estava a uma curta distância, se não estivesse a um grito de distância.

Neil não se importava com a familiaridade da casa de Abby, com a sensação acolhedora e o cheiro permanente de biscoitos recém-assados no ar. Isso o lembrava de uma infância que ele só teve a oportunidade de experimentar brevemente, onde ele se sentiu verdadeiramente seguro.

Andrew estava lá todas as manhãs antes de ele acordar e todas as noites antes de ele ir para a cama, sua presença como um cobertor de segurança que o embalava para dormir. O treinador e Andrew garantiam que um deles sempre estivesse lá, se Andrew estivesse em aula, seu pai estava de guarda do lado de fora de sua porta, quando o treinador era chamado para uma reunião ou tinha que correr para o treino, Andrew deixaria de lado suas responsabilidades para ficar ao lado de Neil. Era uma rotina na qual todos se encaixavam facilmente, exceto Neil, que detestava ser mimado.

No domingo seguinte, Neil e seu pai sentiram que tinham permanecido muito além do que era apropriado. Neil estava cuidando de seus próprios ferimentos há dias, então não havia desculpa para eles permanecerem mais tempo. Ainda assim, os deixou nervosos sair de casa naquela tarde e dirigir lentamente de volta para sua casa suburbana de dois andares.

Era óbvio que Neil iria para a escola no dia seguinte, embora ambos estivessem completamente nervosos com isso. Neil, com medo do que mais poderia acontecer na relativa segurança de uma escola pública, e o treinador, ansioso que algo mais acontecesse quando Neil não estivesse mais em sua linha de visão.

Eles foram para a cama naquela noite sem trocar outra palavra, ambos com medo de expressar seus medos.



────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────


Neil usava um par de calças de moletom desgastadas e folgadas e o moletom quase fluorescente de Exy de Andrew. Ele manteve o capuz para cobrir o vermelho profundo de seu cabelo, para mascarar a variedade de hematomas que estavam lentamente desaparecendo e que atrairiam a atenção, quer ele quisesse ou não.

Levou-lhe mais dez minutos para sair de casa naquela manhã, tendo que convencer seu pai de que iria para o treino, permitisse ou não. Somente quando Neil prometeu que não faria nenhum treino real, é que o treinador finalmente cedeu e o levou de carro.

Os nervos que fervilhavam em seu estômago eram desconhecidos enquanto ele caminhava pelos corredores quase vazios da escola. Ele estava desconfortavelmente atrasado para o treino, mas sabia que seu treinador não se importaria, sabendo que seu pai já havia ligado para alertá-lo. Neil sabia que estava sob ordens estritas para proibi-lo de pisar no ginásio.

Sua equipe estava no meio de um jogo quando ele entrou pelas portas do ginásio, os sapatos chiando no linóleo, as raquetes batendo ecoando ao redor deles. Ele se aproximou lentamente do treinador, contraindo os músculos inconscientemente para esconder qualquer sinal de lesão.

Raised on Little Light  - Maqicien [PT-BR]Where stories live. Discover now