11- O aceito

74 7 0
                                    

Vanessa: Bruno Contreras, o criador da Aplicação
Beaty the Beast Pro. E um galã das revistas, sempre tem uma foto dele bem gost...quer dizer bonito dele.

Ivan: entendi. Aquela aplicação horrível!!

Eu: uach isso doeu.

Depois das apresentações, a gente ficou conversando, as irmãs do Ivan tiraram varias fotos comigo.

Pedimos pizza e refrigerante e bebemos, só o Jardel que não falava comigo, ele parecia irritado.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈IVAN

Bruno: bem está ficando tarde, e tenho que ir.

Felícia: viras nos visitar sempre?

Bruno: se vosso irmão aceitar.

Minutos depois veio o Heloi que estava a dormir.

Bruno se dava muito bem com os meus irmãos, eu mostrava um sorriso bobo ao ver ele aí com os meus irmãos.

Eu: meu príncipe acordou.- disse pegando nele.

Bruno: quem é essa gracinha?

Eu: diz olá no tio Bruno.

Heloi: olá!!

Eu: esse é o Heloi, o mais pequeno de todos.

Bruno: que gracinha.

Minutos depois Bruno foi embora e ficamos aí, o Jardel me olhava estranho.

Eu: o que foi?

Jardel: não tinhas nada que trazer ele aqui!!

Eu: não era você que dizia para falar a verdade para ele!?

Jardel: só estou protegendo os meus irmãos, não quero ver eles sofrer no dia que ele ir embora. Não quero que aconteça o mesmo que aconteceu antes.
Eles se apegam a ele e logo vai embora.

Eu: Eu sei que talvez possa acontecer isso, e que um dia ele vai embora, isso eu sei, mas não queria ficar afastando o Bruno sempre que ele perguntava da minha família.

Jardel: penso que não deverias trazer ele aqui, deverias pensar mais na gente.

Eu: sério Jardel! Só não quero continuar essa discussão porque vou falar o que não deveria, então boa noite.- disse indo em direção ao meu quarto furioso.

🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO

Quando vi os irmãos do Ivan fiquei preocupado, mas onde estavam os pais deles.
Não quis fazer muitas perguntas, mas o Jardel quase não falou comigo. Gostei de conhecer eles, apesar de ficar um pouco curioso porque eles viverem naquelas condições se o seu tio Rafael Gomes é milionário.

Lucinda: parece que alguém está feliz.

Eu: boa noite! Lucinda.- disse dando um beijo e um abraço nela.. vou dormir

Lucinda: não vais contar o que aconteceu?

Eu: talvez amanhã.

Fui para o quarto e dormi como um bebê.

Dia seguinte sentado no meu escritório trabalhando.

O telemóvel do escritório tocou.

Eu: sim Ingrid.

Ingrid: senhor Fabregas está aqui senhor.

Eu: diga que entre.- terminei a chamada e ia em direção à porta.

Ivan entrou e lhe dei um beijo demorado e apaixonante.

Ivan: todos os dias vais me receber assim?

Eu: você merece muito mais.- disse dando um abraço nele. O Ivan pareceu estranho se soltou dos meus braços e foi em direção à grande janela de vidro.

Aquilo pareceu muito estranho.

Ivan: é tão bonito à vista desde aqui.

Eu: é, gosto de olhar ela quando estou pensando em você.

Ivan: ok. Só passei para dizer olá.

Eu: aconteceu alguma coisa?

Ivan: não, está tudo bem.- disse se aproximando de mim, me dando um beijo e me abraçou.

Eu: meu homem gostoso e cheiroso. Tenho muita sorte de conhecer você.

Mas ele parecia estranho.

Eu: o que foi!? Não tente dizer que não é nada porque eu sei que não é.

Ivan: você gostou da minha família?

Eu: sim, achei eles bem simpático, embora que
Jardel quase não falou comigo.

Ivan: Bruno. - me chamou sério! Se realmente me amas e gostas de mim, terás que aceitar minha família e os meus irmãos. Nunca vou abandonar eles, tenho responsabilidades que talvez você não aceite.

Eu: do que estas a falar!?

Ivan: não é somente eu Bruno.- disse segurando o choro.- tem os meus irmãos menores, se aceitas ficar comigo terás que me aceitar desse jeito, com a minha família junto, porque sou a única pessoa que eles têm.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVAN

Eu precisava falar tudo isso para ele, precisava tirar tudo fora.

Bruno: Ivan eu confesso que é muita responsabilidade para ti, sempre gostei da minha vida do jeito que está, e quando vi os teus irmãos não sei. Algo mudou em mim.

Eu: entendi. Melhor eu ir, tenho muita coisa para fazer.

Bruno: espera aí, deixa-me explicar. Será muito difícil para mim.

Eu já sabia onde essa conversa ia parar.

Eu: tchau Bruno.- disse indo em direção à porta e abri.

Bruno: eu aceito ficar do teu lado, mesmo com a tua família.

Parei e olhei para ele.

Bruno: eu te amo cara, e amei os teus irmãos, se aceitas, eles podem ser minha família também.

Eu: claro que eu aceito. - disse indo em direção a ele e dar um beijo demorado e apaixonante.

- estou interrompendo?. - perguntou Ícaro.

Eu: desculpa, tenho que ir.

Bruno: te amo.

+ Eu: também te amo.- disse saindo daí e deixando eles lá.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO

Me dá pavor ficar com Ivan, de ter uma família grande, mas não irei deixar ele por uma bobagem minha.

Ele foi embora eu me sentei.

Icaro: isso é sério cara!!

Eu: o que!?

Ícaro: o que você está fazendo cara?! Podes ter qualquer homem aos teus pés, e porque esse cara.

Eu: eu não te conheci com esse preconceito.

Icaro: ok. Que ele é bonito e te sentes atraído por ele eu aceito, mas namorar, isso é de loucos, não podes fazer isso.

Eu: porque não?

Ícaro: você sabe muito bem que a diferença sociais é muito grande, o que os teus amigos e sócios vão dizer quando conhecerem ele.

Eu: penso que minha vida pessoal não interessa





Continua.....
+
+
+
+

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora