14- Preucupações

62 4 0
                                    

Algumas vezes mostro para ele fotos dos nossos pais, não quero que o Heloi esqueça deles a cara deles.

Heloi: a estala andou.!

Mostrei um sorriso para ele.

Eu: diz-se a estrela meu amor

🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO

Eu olhava como o Ivan tratava o seu irmão. Era não lindo ver eles assim.

Ivan: pede um desejo.

Heloi: o que é desejo?

Eu: é como pedir algo que queres muito.- disse me aproximando deles e o Ivan olha para mim e me mostra um sorriso.

Heloi: ah, posso pedir qualquer coisa?

Eu: sim.

Heloi: então EU QUERO O PAPAI DE VOLTA.

Ivan ficou triste, podia ver a tristeza nele, a dor.
.
Eu: um dia voltaras a ver eles.- disse mostrando um sorriso e acariciar seus cabelos.- eles estão no céu, como as estrelas e um dia irás para lá.

A gente ficou conversando por um bom tempo, já estava ficando tarde e fazendo frio.

O Ivan foi meter o Heloi na cama, ia em direção ao jardim e me encontrei com o Jardel sentado ouvindo música.

Eu: posso me sentar aqui?

Jardel: pode a casa é sua mesmo.

Eu: ok. Sentei e ficamos em silêncio por um bom tempo.

Jardel: obrigado pelo final de semana.- meus irmãos estão a se divertir bastante.

Eu: e tu? Estas a se divertir?

Jardel: um pouco.

Gostaria muito de quebrar esse gelo entre a gente.

Eu: que tipo de música estas ouvindo?

Jardel: Hip hop e Soul music.- disse me mostrando o seu tablet.

Eu: que aplicação é este?.- disse vendo uma aplicação de reprodutor de música.

Jardel: batizei ele como Music JG.

Eu: batizaste!? Você criou essa aplicação?

Jardel: sim. Não foi tão difícil assim, posso baixar musica sem comprar embora que seja ilegal.

Se ele é tão bom assim, porque não usar minha empresa para conseguir sua amizade.

Eu: porque não venha trabalhar comigo?

Jardel: penso que não. Tua empresa deve ter caras universitário e todos bem inteligente. Estou terminando o colegial agora. E preciso de autorização de um adulto.

Eu: não te preocupes que isso eu resolvo.

Jardel: se estas a fazer isso para ganhar minha amizade penso que estas a fazer um esforço em vão. continuo pensando igual.

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora