Cap: 08

3 0 0
                                    

- Tenho uma surpresa pra você!

- O que é pap..? - ao olhar ao lado da porta da sala o menino pode ver Dulce que sorria muito ao vê-lo. - Mamãe você veio me buscar. - agarrou Dulce, que rapidamente o entrelaçou em seu colo enquanto o menino deitava em seu ombro.

- Então agora é assim? Ninguém mais liga pra mim- falou enquanto andavam pelos corredores da escola , Christopher fazia um bico e fingia estar bravo.

A morena que ainda estava brava pela situação que ocorrera no carro não iria perder a chance de alfineta-lo, arqueou a sobrancelha, deu um riso de canto e falou de forma sarcástica - Eu não tenho culpa se sou mais legal! Ninguém mandou ser um idiota Christopher

ele bufou e encarou a morena, não esperava aquela reação dela - Ora sua... - ele ria - Noah , vai deixar ela falar assim comigo?

Foi então que o garoto que estava focado no cheiro e no aconchego de sua mãe saiu de seu transe e falou inocentemente - Ah papai, hoje conversei muito com meus amiguinhos e eles disseram que as mamães sempre tem razão.... e se eles disseram, deve ser verdade né ? - Na mesma hora Dulce começou a gargalhar enquanto Christopher encarava o filho indignado , queria sorrir mas não daria esse gostinho a morena. Foi então que fixou seu olhar naquela cena: Dulce sorrindo com seu filho no colo que a encarava apaixonadamente . Será que seria pedir muito ter momentos assim todos os dias?

- Ahh muleke , se prepara!!! - O mais velho começou a fazer cocegas no pequeno que se retorcia no colo de Dulce.

- P-paraa , paraaa pa-papai! o menino ria tanto que nem conseguia falar direito

- Ninguém mandou me trocar pela Dulce. - a morena franziu o rosto para Christopher que ria muito da carinha dela e do filho

Entre cocegas e risos eles chegaram até o carro. Todos estavam devidamente agasalhados, e foi ai que Noah teve uma brilhante ideia.

- Papai!

- Fala pirralho....

- o senhor prometeu que me levaria pra fazer um boneco de neve e até agora nada!!  - Christopher olhou , para Dul , não poderia perder aquela chance - O que você acha Dulce ?

- Amm, bem... é que eu precis...

- Ótimo filho, ela topou!

- Eu não disse isso Christopher

Ele abriu um sorriso que a fez corar - Você precisa se divertir Dulce, você é nova na cidade e... - começou a ficar constrangido com a sua empolgação, não queria deixar transparecer tanto assim - E Noah, isso Noah iria adorar não é pirralho? - o pequeno só sabia acenar com a cabeça e sorrir eufórico - Mamãe você vai adorar o parque !

Dulce sorriu com a situação, aqueles dois eram muito insistentes e não tinha como ela recusar aquilo. Apesar de estar com receio de alguém a encontrar ali, a presença de Christopher fazia com que ela se sentisse segura. Não sabia explicar, certamente ainda tinha muitos medos e receios, mas via no olhar dele alguém em que pudesse confiar. Sabia que não poderia , não deveria confiar com tanta facilidade assim em alguém , já tinha passado por varias experiencias que lhe fizeram desacreditar nas pessoas , mas ali estava ela mais uma vez confiando em alguém , confiando em Christopher.... Seguiram viagem até um local próximo ao parque, Christopher estacionou o carro e decidiram comer algo antes de passearem.

- Eu não disse que o macarrão da dona Nina era o melhor?? - ele olhava bem serio esperando a resposta.

- Realmente, está uma delicia - falou e continuou comendo - ele observava aquela cena , comer o macarrão da dona Nina era uma de suas coisas favoritas no mundo e ver aquela mulher se divertir ali com seu filho deixando o ambiente ainda mais prazeroso, fez com que esse lugar fosse o seu preferido!

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Dec 11, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Minha VizinhaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin