Capítulo 22- Será um sonho?

163 21 18
                                    

Priscila: - Bom diaaa! - Fala pondo algo em cima da cama.

Natalie: - café da manhã na cama? Nunca imaginei que viveria isso. Obrigada! - Fala enquanto sentava, na cama e admirava aquela linda mulher e aquele lindo café da manhã.

Cesta de café da manhã 👇

Priscila: - Você merece muito mais do quê isso

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Priscila: - Você merece muito mais do quê isso. Eu só quero te ver bem e feliz. Eu só espero poder fazer isso, Natalie. - Fala a olhando fixamente.

Natalie: - Você me faz muito feliz, Priscila. A mais feliz das mulheres. Eu tenho muita sorte, de ter você.

Priscila: - Com certeza, eu quem sou a sortuda. Agora vamos comer, se não vai esfriar hein...

Natalie: - Você quem fez tudo? - Pergunta a olhando.

Priscila: - Sim. Eu quem fiz tudo, com muito carinho. Deixei os ovos mal passados, os pais pouco assados, para não ficarem duros e o café com três gotas de adoçante... tudo do jeitinho que você gosta.

Natalie: - Nossa! Caprichou. Mas você está me acostumando mal hein...

Priscila: - Não tem problema. Eu sempre irei querer fazer isso e muito mais, por você. - Fala a olhando com carinho.

Natalie: - Então... Você... Você... agora, que estamos namorando... Você... Você vai encerrar o contrato? - Pergunta a olhando.

Priscila: - Claro. Esquece esse contrato, tá? E me diz uma coisa: você vai contar para seu pai e sua madrasta? Vai falar que não faz parte de um contrato e que estamos juntas?

Natalie: - Se tiver tudo bem para você, claro que falarei.

Priscila: - Tudo bem, sim. Pode falar, se quiser. - Fala com um sorriso.

As duas comem, conversam, trocam olhares e toques carinhosos pelo rosto.

Natalie...

Estou com uma impressão de quê irei acordar e tudo terá sido um sonho. A Rafaela reconheceu que estava sendo egoísta. Ela percebeu que, meu relacionamento com a Priscila, não irá estragar a amizade delas. Ela entendeu que, o que eu e a Priscila sentimos uma, pela outra, é mais forte do quê qualquer coisa. A Priscila me pediu em namoro e, como eu poderia dizer "Não", se eu sonhava com esse momento? Não imaginei que seria assim, o pedido. Mas confesso que eu amei. A emoção da surpresa, o impacto do pedido em meio a tantas palavras negativas que eu expressava... Eu aceitei com o meu coração... será um sonho? Agora, a priscila e eu, somos namoradas. O Victor será meu filho. Serei mãe. Se for sonho; que eu não acorde. Se for realidade: eu sou a mulher mais feliz que existe. Meu dia começou diferente, hoje: com um café da manhã na cama. A Priscila é carinhosa. Mas não imaginei que fosse tão romântica. Confesso que nunca imaginei, receber algo assim, de alguém. Acho que, o que estou sentindo pela priscila, é além de paixão. Sim, talvez seja cedo, para dizer. Mas não quero que seja tarde, para eu reconhecer. E então: quero amá-la enquanto eu puder. Quero tê-la ao meu lado todos os dias. Seja eles bons ou ruins. Tomamos café juntas, conversando, brincando, tocando com carinho, uma, na outra e com uma ótima troca de olhares que, expressa o quanto nosso coração está feliz. Após o café, descemos para a sala, pois a Priscila tinha uns livros para limpar. Ela amava limpar os livros de uma pequena estante, que tinha em sua sala.

 A PROPOSTAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant