chapter thirty one

2.5K 178 113
                                    


Point of view
— Bárbara Heard

+100 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos)

Procurando se divertir essa noite, as dúvidas rondam sua mente. Ele está esperando, se escondendo atrás de um cigarro.

É divertido ver Victor nervoso por causa de uma pessoa, ainda mais quando essa pessoa tem somente cinco anos. Victor que é sempre tão seguro de si, que nunca teme nada e nem ninguém tem seu calcanhar de Aquiles. Seguro a vontade de rir ao vê-lo andar de um lado para o outro no aeroporto e volto a prestar atenção no aparelho novo do celular que adquiri a poucos minutos.

Observo os aplicativos que necessito sendo feitos em downloads simultâneos, enquanto beberico meu refrigerante cherry coke extremamente gelado.

— Ela está demorando, não está? — Victor se senta ao meu lado e acende um cigarro preto, ele decidiu usar o mentolado por um tempo por causa da Ariel, Victor não quer que a irmã sinta  o odor forte e característico do cigarro em seu corpo e boca durante os três dias.

Olho em meu pulso e constato que ainda faltam três minutos para que o avião pouse além da possibilidade de ocorrer atraso, o que seria natural.

— Fique calmo, caipira, daqui a pouquinho a pequena Ariel vai chegar, ok?

Sorrio pequeno para ele e lhe dou dois tapinhas em seu joelho , ele apenas confirma com um leve aceno de cabeça e volta a fumar seu cigarro sem se importar com o fato de estarmos na área de não não fumantes, o problema é dele se quer levar puxão de orelha.

Cruzo minhas pernas desnudas devido eu ter decidido colocar um vestido simples amarelo com sandália de tiras finas preta, sorrio feliz por ver minhas pernas completamente lisas pela depilação que resolvi fazer essa manhã, não só minhas pernas passaram pela remoção de pelos, como também resolvi limpar minha virilha, meus braços e axilas. Aproveitando que estava no salão, resolvi fazer manicure e pedicure e para finalizar fiz uma hidratação em meus cabelos.

Assim que acordei esta manhã, decidi que homem nenhum faria com que eu deixasse de cuidar do meu exterior, eu sempre gostei de me cuidar assim, sempre me sinto melhor quando estou com sobrancelha, depilação e unhas em dia. Não que uma mulher precise dessas coisas para ser linda, mas faço porque eu gosto e, posso fazer com o meu corpo o que eu quiser. Já do meu interior vou cuidar dia após dia, minha libertação refletirá em meu rosto.

— Eles chegaram— Victor levanta com rapidez jogando o cotoco do cigarro no chão e pisando em seguida, olho para o portão de desembarque e lá está Ariel com uma pequena mochila rosa nas costas e o motorista da família logo atrás com uma pequena mala também rosa e uma mochila preta nas costas.

Quando Angélica ligou para Victor, ela disse que Maciel viria com a pequena e ficaria com a família dele durante esses dias e que Ariel voltaria com o empregado da família, Victor concordou prontamente, pois não queria ir até Stratford e muito menos receber sua mãe na cidade, e já que Maciel era de extrema confiança foi fácil a negociação entre eles.

A pequena menina corre quando vê o irmão e o mesmo se abaixa para receber o baque suave de Ariel. O abraço é singelo e gargalhadas fininhas são ouvidas por mim, fazendo com que eu sorria junto.

Eu sempre amei e sempre vou amar a inocência de uma criança.

— Como vai senhora Camilo?— ainda é estranho ouvir esse sobrenome, mas sei que na casa do caipira todos acreditam no casamento.

Faço uma careta, pois aquilo jamais será um casamento, eu não sei nem como ocorreu, mas a ideia de estar casada hoje já não me aterroriza tanto como nos primeiros dias depois da descoberta.

180 diasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن