𝐏𝐑𝐄𝐅𝐀́𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

56 5 0
                                    

↜「❀」⇠ ✿ ⇢「❀」↝

.

.

.

.

.

.

↜「✿」⇠ 𝐒𝐄𝐗𝐘-𝐓𝐀𝐑𝐘 ⇢「✿」↝

━Em que um chefe cabeça quente, Katsuki Bakugou, finalmente consegue uma secretária decente, mas sexy, e as coisas entre eles ficam

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Em que um chefe cabeça quente, Katsuki Bakugou, finalmente consegue uma secretária decente, mas sexy, e as coisas entre eles ficam...íntimas

Criado por: urkacchan

Traduzido por: LolycBlain

↜「✿」⇠ ❀ ⇢「✿」↝

.

.

.

.

.

.

↜「❀」⇠ ✿ ⇢「❀」↝

N/A: Não darei nenhum aviso nos próximos capítulos, mas TUDO isso contém obscenidades (exceto este capítulo, apenas).

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido"

"Você está demitido!" Bakugou gritou enquanto batia na mesa, mas o homem à sua frente – não parecia perturbado e apenas encolheu os ombros.

"Realmente?" eles perguntaram e Bakugou acenou com a cabeça antes que o homem respirasse fundo e jogasse a papelada em sua mesa com força. "Porra, sim!! Estou fora desta empresa de merda e nunca mais me ligue!!" Ele rapidamente correu até a porta do escritório e a chutou com força, o que deixou os funcionários confusos ao vê-la voando para o outro lado do chão. "Você é um pedaço de merda, você também, e também você. Fodam-se todos!!" A secretária recém-demitida gritou, o que fez Bakugou suspirar desapontado.

"Ótimo, agora tenho que contratar uma secretária de novo..." ele murmurou para si mesmo. Será que algum dia ele conseguiria uma secretária que fizesse seu trabalho corretamente? Quero dizer, as antigas secretárias dele eram boas no que faziam, mas ao mesmo tempo eram péssimas.

Aquele cara que ele acabou de demitir mais cedo nem quis ouvir seus comandos e agiu como se eles fossem muito superiores a ele, foda-se aquele cara junto com sua esposa de merda que também é funcionária de sua empresa, mas já que Bakugou é legal - também conhecido como. não tem tempo para contratar outra funcionária além de uma secretária, decidiu mantê-la no cargo.

.....

"Senhor, o novo candidato está aqui" Bakugou simplesmente não disse nada enquanto a mulher c/c se sentava à sua frente para a entrevista com um largo sorriso no rosto.

"Bom dia senhor, eu-"

"Você está contratado, sem mais perguntas. Você está contratado, uhm.." Ele semicerrou os olhos, pois ela não sabia o nome da mulher e ela apenas riu antes de responder.

"S/n S/s, esse é meu nome, senhor. É um prazer fazer negócios com você!" S/n exclamou e Bakugou apenas revirou os olhos enquanto lhe dava um cronograma de quando seu trabalho começaria, o que ela aceitou imediatamente.

Enquanto a mulher do h/c caminhava pelos corredores com um sorriso ainda no rosto, ela viu alguns funcionários olhando para ela em estado de choque e começaram a murmurar uns para os outros.

"Aposto que ela não duraria muito .."

"Eu sei certo!?"

Isso a deixou um pouco curiosa para saber por que eles estavam falando sobre sua permanência nesta empresa. S/n só queria trabalhar duro como todo mundo. Não foi tão ruim quanto as pessoas dizem. É que às vezes ele está calmo e às vezes é literalmente uma bomba-relógio ambulante, mas ela sabe que consegue.

"Traga-me mais café" Bakugou exigiu, e você rapidamente acenou com a cabeça antes de sair para pegar um café para ele.

"Traga-me os documentos do 2º andar" ele ordenou, já esperando que você atacasse como ele poderia ter contado isso para você antes, mas não, você apenas sorriu e acenou com a cabeça antes de ir embora casualmente.

"Aqui está, senhor", disse S/n, entregando cuidadosamente os documentos ao seu chefe.

"E a minha agenda para amanhã? Já está tudo feito?"

"Absolutamente!" S/n respondeu

Bakugou apenas olhou para você em estado de choque enquanto você ficava ali parado com um sorriso ainda em seu rosto pateticamente estúpido, tolo, ingênuo e idiota. Ele sempre se perguntava se você teria problemas para seguir suas ordens ou se desistiria por ele ser mandão o tempo todo, mas não, você apenas aguentou isso, o que o deixou um pouco impressionado.

Afinal, talvez você seja uma boa secretária e, sem falar que era muito sexy. Tipo sexy-sexy pelo fato de ele poder ver alguns de seus funcionários tentando dar em cima de você, mas Bakugou agradece a si mesmo pelo fato de que namoro não é permitido em sua empresa e que você estava apenas afastando-os das pessoas que se interessaram por você.

Bakugou não diria isso, mas admitiria que colocou os olhos totalmente em você. S/n era uma pessoa interessante, como ele diz. Ele só quer tanto reivindicá-la. Ele só quer que S/n seja sua sexy-tary.

Sexy-tary || Bakugou X LeitoraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora