06

723 21 14
                                    

Sim, faltava menos de um mês para, enfim, o tão esperado comeback do Stray Kids ser lançado. Agora, estávamos no camarim de uma premiação que daqui a pouco iria começar. Diversos artistas iriam se encontrar aqui, e nossa apresentação está muito bem produzida e trabalhada, iríamos arrasar.

– _____, por favor, pare de se mexer. – A staff que terminava de ajeitar meu penteado chama minha atenção pela quinta vez.

– Desculpa. – Tento empurrar Seungmin que brincava com meu vestido numa maneira tosca de me irritar, era sempre assim. – Sai pra lá, bicho do mato!

A staff já sem paciência termina de arrumar meu cabelo numa rapidez que me fez olhar feio para Seungmin após a moça sair. Ele apenas ria com a cena.

Han, Changbin e Lee Know estavam aquecendo seus vocais como sempre, numa gritaria que só. Enfim, uma noite normal, né?

– Pessoal, em 5 minutos vocês tem que estar sentado no lugar reservado de vocês. Vamos indo. – Outro staff aparece de repente na sala chamando a atenção do grupo.

Os seguimos e fomos até as mesas que são reservadas para todos os Idols presentes ali. Ficamos um pouco mais para trás do palco, onde tínhamos uma visão muito boa de lá, e também um pouco mais afastados da plateia central, o que às vezes é um pouco bom. Nos sentamos depois de cumprimentar todos os grupos que já estavam em seus lugares.

A premiação já havia começado e nesse momento um grupo novo da 5ª geração terminava sua apresentação com muitos gritos e aplausos. Os meninos não demoraram para começar a se agitar. Logo na entrada da próxima apresentação, Han e Changbin foram os primeiros a levantar depois de ver que o New Jeans se colocava nas posições. Não demora muito para que "ETA" começasse a tocar e todos começarem a gritar e cantar junto. Eles realmente amavam a música dessas meninas, e eu não ficava para trás.

Felix e eu, que estávamos sentados lado a lado já nos levantamos e começamos a dançar juntos, aproveitando a música e admirando as meninas tão jovens e muito talentosas. Após a apresentação chegar ao final, nos sentamos já um pouco cansados. O show hoje já começou na euforia.

Após um tempo em que apenas ficamos observando as apresentações, um grupo em específico me chama a atenção. Red Velvet é mencionado e eu já fico desconfiada.

Não que eu tenha problemas com o grupo, mas tem uma membro em específico que eu talvez tenha um pouco de ranço. Irene era o nome dela. E o motivo disso é simplesmente que todos os homens coreanos desejam essa mulher mais que tudo, como se ela fosse a mulher mais linda do mundo para todos apenas por ela se encaixar exatamente nos padrões coreanos. Eu já odiava padrões de beleza, principalmente o deste país, agora ter que conviver com haters me atacando e me comparando com essa mulher era de mais. Ela nunca fez nada para mim, mas eu tinha um certo incômodo com ela.

Isso também me faz ficar um pouco mais observadora nesse momento. O grupo começa a apresentar e minhas feições para o meu próprio grupo era de pura curiosidade, prestando bem atenção em cada expressão dos meninos na minha mesa. Cada vez que Irene aparecia no telão eu já fechava o rosto e encarava a alma dos homens ali. Eles não eram loucos de cobiçar essa mulher me tendo do lado.

– _____? – Hyunjin que estava ao meu outro lado, me chama. – Que cara é essa, mulher?

– Nada. – Ele me lança um olhar desconfiado e apenas o ignoro.

– Nossa, que vestido bonito esse da Irene. – Jeongin acaba por comentar e eu arregalo os olhos. Não escutei isso. – Ficaria lindo em ti- Meu Deus, que foi? – I.N se auto interrompe ao olhar para mim.

– Nossa! Se tu abrir essa boca pra mim hoje de novo eu quebro essa tua cara, sua raposa fedida! – Digo e viro o rosto para o lado contrário de onde o moreno estava sentado.

The star of Stray Kids Where stories live. Discover now