Kyojuro rengoku-"Roubei sua esposa"

766 43 9
                                    

kyojuro rengoku-"Roubei sua esposa"

Anime-Demon Slayer

@Cleo

Leitor feminino/Female reader

Gênero:

⚠️pode conter gatilhos como,assédio/abuso e relacionamento tóxico⚠️

Terá erros de português por conta que eu não sei escrever

-Meu garoto bonito-Minha voz saia baixa enquanto meus dedos escorregavam nos cabelos loiros do homem,agora,não tão adormecido deitado em minhas coxas

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

-Meu garoto bonito-Minha voz saia baixa enquanto meus dedos escorregavam nos cabelos loiros do homem,agora,não tão adormecido deitado em minhas coxas.

-Você disse algo?-rengoku resmungou deitado em minhas pernas com seu cabelo bagunçado depois de alguns minutos de cafuné enquanto dormia-Ah,nada querido- Eu sorri levemente o encarando.

Rengoku e eu somos casados,depois de muita coisa acontecer...fui casada por conveniência com um homem horrível.

Brigas e tapas eram frequentes naquele casamento por parte do homem,ele era alto e forte...e também velho,minha família estava sofrendo por problemas financeiros,nunca fomos uma família de grande prestígio mas com filhos e filhas com ótima aparência,para ser humilde,o'que fez o homem aceitar o casamento mas isso não deixou muitos felizes.

Me lembro de meus pais chorando e me pedindo desculpas deitados aos meus pés quando estava saindo da antiga casa,o homem tinha uma fama horrível,duas de suas ex-esposas foram quase mortas depois de brigas com o homem,e as histórias se espalharam por todo o vilarejo o'que fez muitas famílias se afastarem do homem,ele ainda havia muito dinheiro...mas sua fama não era mais a mesma depois dos acontecimentos.

Rengoku era filho de um dos únicos homem que ainda mantiam contato com o homem velho,nos conversamos por acaso e quando rengoku passava perto de nosso vilarejo sempre acabava invadindo nosso quintal para me ver ou me trazer algumas marmitas que o mesmo havia comprado no caminho,eram visitas rápidas mas divertidas que me faziam esquecer do meu estado.

Me lembro com clareza do dia em que rengoku me tirou do calabouço,como ele apelidou...
Os gritos eram muito altos,o hálito de bebidas alcoólicas que saia de sua boca eram horríveis,não que em algum momento tenha saído algo bonito...mas aquele dia ele estava muito mais agressivo.

O meu baque com o chão foi alto e fez minhas pernas e costas doerem por pelo menos uma semana,seu tapa ardia em meu rosto com uma grande marca vermelha.

-Você e uma inútil!Pelo menos e bonita,nunca deveria ter gastado tanto dinheiro com você,não serve nem como uma prostituta!-Meus olhos já estavam marejados a essa altura,soluçando e segurando as lágrimas para não demonstrar tanta fraqueza aos olhos do terrível homem.
Ele havia ficado em silêncio por alguns segundos me encarando de cima irritado,oque me fez pensar que havia acabado,bem,errada eu estava.

-Vou fazer você ser útil...-ele disse se aproximando e se abaixando pegando a gola do meu kimono de girassóis e me aproximando de seu rosto que o virei rapidamente,ele agarrou meu rosto com sua outra mão me forçando a o encarar.

𝐷𝐸𝐴𝑅 𝐿𝑂𝑉𝐸𝑅. ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ᵃⁿⁱᵐᵉˢ ˣ ᵛᵃʳⁱᵒᵘˢ ᵍᵉⁿᵈᵉʳ حيث تعيش القصص. اكتشف الآن