Capítulo 4: Quando me procurar, talvez seja tarde demais

874 121 193
                                    

aaaa penúltimo capítulo de me conte um segredo, esse tá babado, aproveitemm

a partir desse capítulo, acho que minha escrita muda um pouco, os últimos três capítulos foram escritos em 2021 e a partir desse cap foram de 2023

se puderem comentar durante a leitura, por favor, vocês me ajudam demais, sério, e me incentivam muito a continuar postando 🥹

#MeConteUmSegredoTK

💙

— Ainda não acredito que estou fazendo isso — Jeongguk diz e encara a paisagem se transformando rapidamente através da janela do carro.

Taehyung está ao seu lado, dirigindo com uma das mãos aninhadas nas coxas de Jeongguk, vez ou outra, distanciando-se apenas para mudar a marcha do carro. Desta vez, Taehyung está usando um par de óculos escuros diferentes, já que perdera os que usava normalmente e não conseguia se lembrar onde.

— O quê? Indo se divertir por um fim de semana na praia em Busan? — Taehyung sorri divertido para ele.

— Não é isso. Estou falando sobre fingir que estou viajando sozinho para todo mundo, principalmente para o Minseok. Me sinto culpado.

— Eu te entendo completamente, mas não pense nisso, hm? Ao menos, não por esse fim de semana. Quero te fazer se sentir bem. Sabia que tem uma banheira de hidromassagem nos esperando? E vinho. Eu sei que você adora.

— Meu Deus, você é impossível.

O Taehyung deixa um aperto em sua coxa.

— Bom, você meio que me inspira a fazer coisas impossíveis. Acho que não deveria reclamar.

— Então, leve isso como um elogio. — Jeongguk sorri de volta.

A música suave do MPB brasileiro que Taehyung adora escutar preenche o silêncio confortável. Jeongguk aproveita para olhar para ele, achando-o adorável ao cantarolar a melodia, maneando a cabeça para os lados junto ao ritmo.

Jeongguk sente seu coração acelerar enquanto observa Taehyung se perder na música, os raios de sol dançando em seus cabelos desalinhados. Ele não pode negar a beleza única que existe em cada detalhe do rosto de Taehyung, a forma como seus lábios se movem suavemente com a melodia, como seus olhos brilham com uma luz especial quando ele sobe os óculos escuros até o topo da cabeça.

— Taehyung... — Jeongguk sussurra, mal percebendo que disse em voz alta.

Taehyung desvia o olhar da estrada por um momento e sorri para ele, curioso.

— Algum problema, gatinho? — Taehyung pergunta, usando o apelido casual que sempre usava, mas que agora, de repente, parece carregar um significado mais profundo aos ouvidos de Jeongguk.

— Não, não é nada — Jeongguk responde, tentando disfarçar a turbulência de emoções dentro dele.

Ele se pergunta se Taehyung notou alguma diferença em sua voz, ou se percebeu o jeito como seus olhos o seguiam, hipnotizados.

Jeongguk se questiona como foi que chegou a esse ponto. Sabe que a linha entre sexo casual e se pegar sentindo algo mais pode ser tênue, mas agora, para ele, parece uma corda esticada até o limite. Não quer dar nome ao que sente, porque assim parece que tudo se tornaria real demais. E com a realidade, viria a responsabilidade de precisar contar imediatamente tudo ao Minseok.

— Não faça isso, gatinho.

Por um segundo, Jeongguk se assusta, pensando que Taehyung desenvolvera a habilidade de ouvir sua mente, mas aí lembra que ele aprendera a ler suas expressões com uma facilidade assustadora, como se o conhecesse desde sempre.

Me Conte Um Segredo 💙 taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora